Inspiração
Hoje, tudo que escrevo não me agrada, o que será que está acontecendo com minha inspiração. Antigamente as palavras costumavam a fluir na minha cabeça como ondas no mar, talvez esteja com um espírito destrutivo, talvez o mundo esteja me destruindo, talvez eu esteja destruindo o mundo.
Novidade não é dizer que eu sou uma metamorfose ambulante, porém acho que seria bom rasgar algumas roupas, coisas com as quais não me identifico mais atualmente, este profundo e constante processo de mutação, sei lá, quem sabe não me acalmo. Mas acho que ainda não estou apto a fazer isso, pelo menos não hoje, pois ainda não fui contemplado com o Cartão da Daslu, paraíso das muambas originais, todavia freqüentadas por pessoas nem tão originais assim.
Pronto acho que é isso que está me destruindo, acho que o capitalismo está me sufocando, pois consciência tenho que o capitalismo eliminar não posso eu. Sinto-me trancado em um mundo de palavras, em um mar de pensamentos que não podem ser expressos devido o fato de estar demasiadamente ocupado com todas as novidades criadas pelo mundo de luzes néon.
E agora? Novamente me sinto poluído pela falta de inspiração, pudera eu me transportar para um local onde eu me encontrava a dez anos atrás, e desta maneira me confrontar com o adolescente que um dia habitou dentro de mim, talvez perguntas eu fizesse, talvez indagações eu recebesse, contudo não acredito que a imagem atual era a esperada pelo meu adolescente, nem a imagem de adolescente agradaria a mim atualmente, minha metamorfose camuflou meus defeitos, acentuou minha arrogância e brindou minha ignorância.
Acho atualmente que capaz de ser feliz sou eu, porém não sei o que e felicidade, quiçá se não fosse tão hipócrita descobrisse, quem sabe o adolescente que conseguia ver o por do sol fosse mais feliz, ou será mais irresponsável?
Talvez nunca descubra, pelo menos hoje não, pois como já explanei no começo deste humilde texto, hoje estou sem inspiração.