UTILIDADES DO RABO (BVIW) - Mini crônica

Pela evolução das espécies, pode-se imaginar que o ser humano, um dia, possuiu uma bela cauda. O final da nossa coluna vertebral dá essa impressão, pois acaba abruptamente, parecendo que já teve continuidade. Até porque a maioria das espécies têm rabo, principalmente os mamíferos. E essa "peça" do corpo dos mamíferos tem várias utilidades, uma vez que eles andam sobre quatro patas. O cão, por exemplo, feliz, balança o rabo; com medo, coloca o rabo entre as pernas. Já o homem, sem rabo, não pode usufruir desses sinais e demonstra alegria ou medo de outras formas. Prova de que, rabo entre as pernas não é para todos. Embora eu pense que muita gente, que cruza os corredores e frequenta as salas do Congresso Nacional, deveria colocar um rabo figurado entre as pernas, criar vergonha na cara, fazer as malas e deixar definitivamente a nossa Capital Federal.

Ouro!

@ Leiam as excelentes mini crônicas do BVIWtecendoletras.

Giustina
Enviado por Giustina em 13/11/2012
Código do texto: T3984336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.