FLUSÃO CAMPEÃO

O Fluminense sagrou-se ontem, com três rodadas de antecedência, o "CAMPEÃO" do "Brasileirão" deste ano, vencendo o aguerrido time do Palmeiras por 3 x 2, o qual luta desesperadamente para escapar do rebaixamento à segunda divisão.

O artilheiro Fred foi o nome do jogo, como sempre, fazendo dois golaços, atacando e defendendo seu time na sua pequena área, como se zagueiro fosse.

Mano Menezes deve estar buma "saia justa", pois é sabida a sua bronca com o craque mineiro, deixando-o sempre fora das suas listas de convocações para a Seleção Brasileira, não se sabe exatamente o porquê.

O Atlético Mineiro ficou só no empate com o Vasco e caiu para o terceiro lugar na tabela, de vez que o Grêmio ganhou do São Paulo e subiu para a vice-liderança do torneio. Ao que parece, o "Galo" nadou, nadou e vai morrer na praia, para tristeza e sofrimento da sua grande e apaixonada torcida.

Por outro lado, assistimos ao desespero do Sport Recife, do Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense, todos eles na execrada zona de rebaixamento, lutando para não cair para a segunda divisão, deixando assim a elite do futebol verde e amarelo.

Agora só nos resta aguardar as próximas rodadas. Quem puder mais vai chorar menos!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 12/11/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 12/11/2012
Código do texto: T3982323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.