Diário

Já é noite e faz muito tempo que não escrevo nada. Ai hoje, quando estava lendo o texto do Mils, e ele falou da necessidade de se manter um arquivo; lembrei da crônica semanal. Bem a controvérsias sobre o que eu escrevo seja de fato crônica, parece mais uma espécie de diário. Mas não estou afim de discutir questões metodológicas, pois - como já disse - é noite e tenho que escrever.

Bem, como esse texto parece com um diário - só que semanal - vou narrar um pouco sobre o meu dia.

Bendito e paciente diário, acordei hoje aliviado; ontem fora dormir tão angustiado meio deprimido e solitário - É meu amigo, parece que uma noite longa de sono pode curar qualquer mal -. E o que o que ela quis demonstrar com aquele olhar? Nunca saberei explicar, será eternamente um mistério. As mulheres são mesmo um mistério - e veja que esse fato nem ocorreu hoje, e sim quarta-feira - mas o efeito dura até hoje.

Mas voltando ao meu dia. Logo após acordar fui a praça rever os amigos do racha. Depois, fui trabalhar. Voltando dele: almoço, jogo e janta. - Amigo, parece que o meu dia não fora nada bom!- . E agora que já é noite e o alívio se vai e a solidão volta, estou aqui a desabafar com você, que é um ótimo ouvinte e péssimo conselheiro. Mas valeu amigo por estar aqui.