CRÔNICA DO PERDÃO

O que é o perdão? O perdão é uma palavra que parece simples de pronunciar, mas que na verdade à questão estão esta no sentir e perdoar de corpo, alma e coração.

Hoje sonhei com você e em meu sonho, você tentou me explicar com vagas palavras que necessita do meu perdão. Não prometi que faria isso, mas que irei tentar vencer esse maldito sentimento de marca que ficou em mim.

Não entendo por que fizeste tantos insultos à mim, tanta desmoralização se durante minha vida sempre te ajudei e confiei no seu amor por mim, será que você nunca tinha percebido que o meu sentimento por você era real e que eu poderia ter te ajudado mais do que ainda ajudei, você me fez sofrer e o que sinto é uma magoa intensa e uma dor sem tamanho.

Um dia eu vou esquecer tudo isso, vou esquecer e perdoar você, deixe-me refletir, pensar em você quando nós davámos boas gargalhadas, afinal você era tão engraçado as vezes, nós passamos bons momentos juntos, espere...um certo momento isso irá amenizar e eu vou vencer essa luta com meus conflitos e com a minha consciência e abrir meu coração para você.

Espero sinceramente que isso passe logo, pois se você não sabe, minha mente ficou conturbada e minha alegria virou uma tristeza profunda, eu vou sim te perdoar um dia, afinal nós dois erramos, pois a nossa ignorância cegou nossos corações apaixonados.

Quando você ficou doente, sentia tanta compaixão queria poder tirar aquilo do seu corpo, para você voltar a viver, você não sabe, mas eu chorava dentro da minha alma quando te olhava impossibilitado pela doença e assim Deus te levou junto à Ele.

Eu fiquei aqui, descobri suas falhas e não poderia julgá-lo, mas não entendo por que fizeste isso a mim, pois eu era uma pessoa que tinha por você tanto amor, sinto sua presença,gostaria de te perdoar, mas sinto muita incerteza dos meus sentimentos, mas tenho esperança que de meus pensamentos desordenados eu vou conseguir e assim poderei aliviar meu coração e o seu espírito que precisa desta palavra para deixar de sofrer, espera por favor só mais um pouquinho preciso conversar sério com o meu coração este irá entender e irá perdoar você.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 10/11/2012
Código do texto: T3978401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.