“Quanto custa!”
Quanto custa pra ser feliz? Será que tem preço? Talvez muitas pessoas pensem que sim. Sonham com a felicidade, sem perceber, que muitas vezes estão bem próximas dela.
Chega a procurar, a caçar em matas escuras. Numa procura sem fim. E o que faz sentir como uma criança, a brincar de procurar a resposta, para ser feliz.
E as resposta onde está? Muitas vezes você descobre que você não fez nada por ela. E lamentar este “presente”, é criar outra, e sofrer novamente.
Então, a gente tem que ser o nosso próprio líder, e assim, ir à busca desta felicidade. Tudo na vida se pode suportar, mas não o despreza da nossa felicidade, viemos para o mundo, para a gente ser feliz, pois Deus quis que fosse assim. E esperar por quê? Então a felicidade parece com uma bola: “Todos a querem, de todo jeito. E quando as tem... chutam para longe, e assim, ela vai bater em outro peito.” A vida nos consiste em nos dar ideias, a saber, transformar nossos desejos. ENTÃO Não considere ser doloroso o que é necessário para você. A sua felicidade.
Neire Lú 07/11/2012