“Quanto custa!”

Quanto custa pra ser feliz? Será que tem preço? Talvez muitas pessoas pensem que sim. Sonham com a felicidade, sem perceber, que muitas vezes estão bem próximas dela.

Chega a procurar, a caçar em matas escuras. Numa procura sem fim. E o que faz sentir como uma criança, a brincar de procurar a resposta, para ser feliz.

E as resposta onde está? Muitas vezes você descobre que você não fez nada por ela. E lamentar este “presente”, é criar outra, e sofrer novamente.

Então, a gente tem que ser o nosso próprio líder, e assim, ir à busca desta felicidade. Tudo na vida se pode suportar, mas não o despreza da nossa felicidade, viemos para o mundo, para a gente ser feliz, pois Deus quis que fosse assim. E esperar por quê? Então a felicidade parece com uma bola: “Todos a querem, de todo jeito. E quando as tem... chutam para longe, e assim, ela vai bater em outro peito.” A vida nos consiste em nos dar ideias, a saber, transformar nossos desejos. ENTÃO Não considere ser doloroso o que é necessário para você. A sua felicidade.

Neire Lú 07/11/2012

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 09/11/2012
Código do texto: T3977692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.