Confronto de gerações
Passamos a vida inteira lutando por um ideal.Quando jovens os sonhos se resumem em estudar,nos formar em alguma especialidade que nos dê sustento no futuro,e encontrar nosso príncipe encantado.
Isso era antigamente,diriam os mais jovens de hoje.Agora tudo é diferente.
Os jovens se preparam desde cedo para serem independentes.
Antes mesmo do casamento eles se relacionam com seus pares, até decidir se serão os escolhidos para viverem juntos bom tempo de suas vidas.
Nada de até que a morte nos separe.Mesmo porque a vida hoje se resume em muitos ou poucos anos de união.
Em quase todas as famílias há pais separados.No caso dos mais velhos,exemplo vivo de bodas de prata ou ouro de convivência,os filhos não querem mais se basear no longo relacionamento dos pais.
Os tempos são outros.Quando não dá mais para conciliar os gostos de cada um ,é melhor separar com elegância do que esperar tornarem-se inimigos.O importante é viver em paz.Juntos ou separados cada um deve procurar ser feliz.
O que venho notando ultimamente é que a opção de relacionamentos em casas separadas ,é a mais acertada para a duração de um "casamento"dar certo por mais tempo.Com tanta animosidade, é melhor cada um ter os seus próprios costumes,seus horários de chegar em casa,conservando suas amizades e sua liberdade de viver a vida.