ME DÊ UM POUQUINHO DE ATENÇÃO

Olha pra mim eu estou aqui, pergunta como foi meu dia, se estou bem? Mas me da um pouco de atenção diz que me ama não, custa nada só quero saber se sou importante pra alguém... Não me deixe à beira desse abismo olha me fala se estou linda, são pequenas coisas que fazem a diferença, estou aqui do teu lado pra te amar te ajudar seja para sorrir, chorar, mas note que existo,diga que sou importante ou um lixo sei La, mas de um pouquinho da tua atenção. Me fala como foi seu dia, conversou com seus amigos? Teu chefe te elogiou? Não me torne invisível no teu mundo, Ah como dói à indiferença. Um dia pode ser tarde, querer conversar e saber como estou e não me encontrar mais. Porque muitas pessoas por orgulho deixam de expor seus sentimentos e quando se dão conta já não é mais possível, por isso olha pra mim, me dá tua atenção é tão simples, vamos enfrentar tudo juntos não jogue fora quem te ama,tente enxergar abaixo do seu nariz viu? Estou aqui foi difícil? Não... Sejamos um só coração e tudo será mais fácil se lutarmos por igual. Vem cá se recoste no meu peito me fale o que te faz assim tão indiferente, precisa de um abraço? Dou-te quantos precisar, não me quer mais? Tudo bem a vida é assim mesmo, não fique assim vai ficar tudo bem, é isso? Mas por favor, me dá um pouquinho da tua atenção.