Do Mensalão y Otros- Parte Dois

Bom...pelo andar da carruagem do Supremo,o Caso do Mensalão do PT vai se delongar até começo de dezembro.Aí vem as festas de fim-de-ano,as férias do Judiciário em janeiro;o Carnaval em fevereiro e ,logo a seguir, a Copa das Confederações,e ,piririm piriru,piririm piriru o julgamento do Mensalão do PSDB( o caso de MG) vai ficar para depois das eleições para governador e presidente. É claro!!! O Ministro Joaquim Barbosa-atual presidente do STF-vai fazer tratamento da coluna que vai durar até depois das eleições de 2014. Entonces,o Aécio Neves(fazendo uma campanha calcada na figura de Tancredo Neves) deverá ser eleito nosso novo presidente ,para alegria do PIG(Partido da Imprensa Golpista) O sr.Azeredo,pivô do Mensalão do PSDB em Minas,será governador de MG,vai privatizar(sabe-se lá como!!!)mais algumas estatais e viverá feliz pro resto da vida sem ser incomodado pelo STF.É claro,povo da minha terra!!!!!!!! O Zé Dirceu e sua tchurma estarão na cadeia e o Brasil foi salvo dos corruptos. Aleluia!Aleluia!Aleluia O PSDB poderá deitar e rolar,comprando deputados e senadores que o Procurado Geral da República nada fará.Lembram-se do Brindeiro-O Engavetador-na época do FHC? Vai ser a festa da Vaca-LOKa! O BRasil foi salvo dos demônios do PT. Pera aí. E o Processo do Mensalão Mineiro? Ah!...Aí vai ter as Olimpíadas no RIo e tudo é festa. O PSDB vai aproveitar o ensejo e acabar de vez com as ferrovias e projetos atuais e sucatear ainda mais as Forças Armadas.As Portas da Amazônia serão escancaradas de vez para os gringos(vide o caso SIVAM) e o Brasil estará salvo de alguns nacionalistas.Como bem disse FHC:*O Getulismo acabou!!!* E falou com a boca cheia.A Petrobrás que se cuide ,porque,com certeza,será entregue de GRAÇA aos Americanos.É só esperar para ver.E não sou Petista,nem Lulista e nem leio a revista Veja. Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/11/2012
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3976481
Classificação de conteúdo: seguro