Tu não és o fiel da balança universal

Tu não és o fiel da balança universal. ( 7/11/2012)

Todos pelo menos, milhares de vezes, afirmaram o EU, como ação correta. A universalidade da existência mostra-nos a complexidade da matéria. Diante desta, o que somos senão parte de um complexo total?

A verdade universal está determinada pela natureza. Ela é quem pode ser única em sua complexidade imensurável.

Por isto os nossos “EUS” divergentes geram os conflitos em nosso ser indivíduo diante a individualidade do outro. Pense e acredite: - O outro é ele e o outro sou eu.

Convido a todos para participar do todo universal, com atitudes em benefício da coletividade em plena vivência do - “NÓS”.

Aí sim não seremos o fiel e sim uma única balança de um prato só. Quer dizer, a dicotomia será a excelência do ser. O egocentrismo se dissipará para que aconteça uma vida sã, melhor em felicidade contínua.

Nós quanto pessoa comuns precisamos deste agir a partir do agora.

Troque então o EU por NÓS e com certeza a vida será melhor.

Não somos o fiel da balança universal!

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 08/11/2012
Código do texto: T3976127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.