CONSELHOS... à ALMA
Poisé Alma você pulsa de raiva por ser assim tão indecisa não é? ok,ok você não é indecisa só fica com raiva ao perceber o amo a vontade o tesão a paixão e não ter nenhuma ação, você chega vibrar quase sai de dentro do meu peito de tanta de tanta vontade . Alma você fica com raiva mais também fica triste você só queria ter coragem mais é uma idiota boba que não tem pulso firme para se entregar a uma paixão que esta na cara que daria certo , eu sei, ou melhor você sabe de tudo isso mais não se manifesta!!! , o medo vence sempre que você tenta uma aproximação, balança até pra dar um bom dia ou um beijo no rosto dela, fica toda sem jeito toda tremula soa friu isso que ela já disse que procura um cara ops..uma alma com atitude, meu Deus que vergonha de mim ou melhor de você Alma.
Lamentavél Alma será que você não percebe que as pessoas em sua volta já perceberam? inclusive as amigas dela que já comentam burburinhos a seu respeito e só faltam apontar com o dedo e dizer.
-Olha lá é aquele cara, ou digo aquela Alma que gosta dela, é ela que não tem atitudes nenhuma e a qualquer momento vai perder a moça de vista pra qualquer outro cara "fardado" ou de carro , só mente por falta de atitude.
É as pessoas falam... e como falam... outro dia ouvi dizer que você Alma era gay imagina só? e só porque você uma alma diferente uma alma com sentimentos uma alma que realmente se importa com que os outros, dizem e pensam pra você ver a aonde chegam os comentários e os préconceitos talvez seja esse o seu medo de se expressar tem medo doque os outros vam dizer doque os “amigos “vão dizer pra ser mais exato não é? , bom se for só isso meu conselho pra você Alma é o siguinte FODA-SE ou melhor EXPLODA-SE oque os outros dizem, pensam ou falam de você agora o mundo é seu Alma joga tudo pra cima e se entrega afinal de contas somos jovens e inconsequentes e não medimos esfórços pra quebrar a cara vai lá, vai lá uhuuuu vai Alma vai você tá quase lá já esta chegando corre , corre os outros não são párius pra você uhummmmm vaiiiiii, vaiiiiiiiiiii OPS !!! TROPECOU ?A ONDE? na amizade? não entendi oque ela sua melhor amiga? e disse que nunca ficaria com você pra não estragar a amizade? PUTSSS MERDA AGORA FUDEU MESMO, como dizia minha mãe ou melhor minha avó AGORA DISANDO A MAIONESE ,SE FOI O BOI COM A CORDA,BÁÁÁ !!!,.
É Alma acho que já vou indo então, afinal de contas não devemos nos meter na vida dos outros não é? esse negócio de concelhos nunca deu certo nesses casos mesmo então seilá vou nessa né? Vazei tiachau l!! Até mais orevuarr minha senhora...se vira... fuiiii.
TÁLVES SEJA MELHOR ASSIM.......
Wilson Devons Piano Bar.