PARA CERTAS COISAS NÃO HÁ REMÉDIO (BVIW) - Mini crônica

Ele estava profundamente apaixonado. Toda vez que a avistava levava um choque e, querendo impressionar, dava volteios feito um pavão. A tremedeira era tão grande que ele se enrodilhava nas próprias voltas que dava, perdendo o foco, a direção, a estrutura. Ela, encantada por se ver o centro de todos os esforços dele, incentivava suas tentativas. E se divertia com isso. Dava-lhe corda só para vê-lo dar de cara no chão. Afinal, ela era muito nova ainda e essa corte acariciava seu ego. A seu favor pode-se dizer que ele tentava, ah, como tentava! Chegava ao cúmulo do ridículo e ele não desistia. Mas, tudo em vão. Ele era apenas um velho parafuso enferrujado e nem todo o óleo do mundo seria capaz de deixá-lo em forma. E um belo dia, um parafuso brilhante, novinho em folha, na primeira tentativa acertou diretamente o coração da porca, tão linda, que ele tanto amava. Talvez se existisse viagra para parafusos ele tivesse alguma chance...

Visitem o BVIWtecendoletras!

Giustina
Enviado por Giustina em 07/11/2012
Código do texto: T3974257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.