Como Um Vulcão!!


Não escolhemos a quem gostar... Seja no ir e vir do trabalho ou em qualquer evento social. Estamos sempre rodeados de pessoas. Independente de credos, raças ou classes sociais. De repente em meio a poucas palavras ou em um pequeno gesto, surge um encantamento e a gente se entrega e nos damos conta de que estamos envolvidos por um grande sentimento. Então, percebemos que como um vulcão adormecido, o amor entra em erupção e se declara de forma dominadora, fazendo o coração palpitar, faltar o fôlego e perder o sono numa noite escura e silenciosa, quando parecemos existir somente nós dois. Embalado no berço da solidão, o fantasma do medo, e a aurora de um novo dia nunca chegar pra que possamos estar de volta à realidade e fingirmos que tudo não passou de um pesadelo... Apenas uma bobagem. No momento de descontração, a mente viaja na velocidade da luz em busca dela. Fazendo com que nosso mundo tão individual caminha em sua direção, como as larvas do próprio vulcão, em busca de um leito seguro, transformando–se em rocha. Numa consistência inquebrável, constrói entre os dois um novo mundo, onde o coração é céu, as estrelas são os brilhos do olhar, a lua é o sorriso alegre da alma. E traz como a música de fundo; os sussurros de uma grande paixão. E dentre as notas musicais, as palavras são únicas... EU TE AMO! 
Célio C Gallo
Enviado por Célio C Gallo em 06/11/2012
Reeditado em 08/12/2012
Código do texto: T3972503
Classificação de conteúdo: seguro