CONFIE EM QUEM VOCÊ AMA!

É duro perceber que, de repente, tudo o que você acreditava, na verdade não era bem da forma que você imaginava que fosse.

As pessoas mudam, se revelam e aos poucos vamos conhecendo-as melhor, mas tenha certeza que, você nunca a conhecerá perfeitamente.

No começo de um relacionamento as palavras são sempre doces, seguras e nos transmitem uma segurança inexplicável.

Com o passar do tempo, tanto as idéias quanto as atitudes mudam, o jeito de falar muda, o olhar não e mais o mesmo e até a forma de se desejar bom dia muda.

Com o passar do tempo, não há mais presentes inesperados, uma segunda lua de mel, flores ao lado da cama e nem mesmo um convite para jantar.

Tudo vai ficando cada vez mais raro de acontecer. E por que isso acontece? Por que não existe mais amor ou por que a gente cansa de fazer esses mimos?

O que acontece é que muitas vezes, uma ou as duas partes, esquecem que aquela pessoa que você fez tudo para conquistar no começo do relacionamento, precisa ser conquistada todos os dias.

Esquecem que carinho, amor e respeito são peças fundamentais para a construção de uma relação sólida, e que para que a base não ceda, é preciso CONFIAR!

Confiar que se aquela pessoa está ao seu lado é porque ela realmente te ama, afinal de contas, ela poderia estar com quem ela quisesse, mas não, é pra você que ela deseja bom dia todos os dias ao acordar e é você a última pessoa que ela conversa todos os dias antes de dormir perguntando como é que foi o seu dia. Um relacionamento sem confiança não aguenta os trancos que a vida lhes opõem. Para que haja harmonia, é necessário ser livre em uma relação, a liberdade é o que os manterá unidos e os fará confiar cada vez mais na pessoa que está ao seu lado. Quando uma pessoa não confia na outra sem que a mesma tenha dado qualquer tipo de motivo, é porque ela não confia nem em si mesma. E se ela não é capaz de confiar nem nela mesma, será capaz de confiar em quem? Quem muito desconfia é porque esconde algo. Se você tem sua consciência limpa não tem porquê viver investigando se a pessoa está falando a verdade ou não. Acredite e confie na pessoa que está caminhando ao seu lado, isso é o mínimo que ela merece. Preocupe-se apenas com a sua consciência, faça sempre o que te parecer mais correto e sensato e assim não dará motivos para que a outra pessoa erre contigo, mesmo sabendo que algumas pessoas não precisam de motivos para errar.

Cada um é responsável pela construção de sua própria vida, o que não se deve esquecer é que, se você quer muito aquela pessoa na sua vida, CONQUISTE-A TODOS OS DIAS!

Thaís Carolina
Enviado por Thaís Carolina em 05/11/2012
Código do texto: T3970222
Classificação de conteúdo: seguro