Dá Licença ..Viu?
 
Hehehehe adoro começar minhas crônicas rindo,pois para um “Entendimento Insustentável”só rindo mesmo.

Nosso Governo...Desgovernado,colocou as “Carroças a frente dos Bois”,ai começaram os “Encontros e os Desencontros”.

Foram descobrir que a maioria dos brasileiros que lidam com público não estão aptos ao atendimento aos turistas,então estão reduzindo  1hora(uma hora)em cada setor e dando apostilas para os amigos estudarem Ingles.Bom muito Bom,mas nem falando o Português claro,ninguém se entende?

Vejamos,eu não entendo os políticos e nem meu povo!
Depois de tanto falar,explicar,desenhar....o povo vai lá e repete as burrices de antes...
 
 
 Uma pista,”Velometro”durante a visita do especialista,lógico estava errada a medida da pista,Não entendo Nada...........
pensa BEM..”Elefante Branco”:

_Ah!melhor fazer outra pista e esta deixa ai para outras coisas...
$$$$153 Milhões só isso ,vamos construir uma nova
pista e certa agora.
 
Dá Licença ...Viu?Quem vai pagar isto?
Ah,já sei...........
 
Nós,os  Estudantes de Ingles.!


                                                                        ?
 
FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 05/11/2012
Código do texto: T3969315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.