Amizade=a ouro de tolo...

É aquela amizade que voce sente que a pessoa se esforça para te agradar tempo todo.

É aquela maneira de te elogiar muito, sem que voce entenda o porque de tanto agrado,mesmo porque voce nem é chefe,nem ricos,nem estrelas de alguma odalidade ,tv ou filme,porem algo voce tem é o que aquela pessoa quer.

Ou é para voce fazer algo para ela ou conhece alguem que ela queira agradar ou... rs quer acabar mesmo com voce por ter amizades,amor ou talento que ela não tenha,enfim a maldita inveja de quem se acha incapaz de ser igual ou melhor que voce.

São uns tipos de amizade de deixam marcas pelos traumas,cicatrizes e que voce deleta da memória, mas frequentemente teimam em estar presentes, devido a nossa indignação da sua capacidade de maldade que faz.

Isso tambem se aplica ao amor = a ouro de tolo.

Chegam na nossa vida perfeitos demais:carinhosos,bons ouvintes,amantes,presenteam,abrem portas de carros ,mandam flôres,levam café na cama,cuidam de tudo e depois que os aceitamos...rsrs (os dois sexos viu?)O que descobrimos é que fomos enganados para sermos usados,nem amor existe rs...

Por isso as vêzes os que vem para nossa convivencia mais intima e muitas vezes expulsos por não filtrarem muito o que falam,nem serem o padrão aceito pela sociedade,são desajeitados pra ajudar,nem tão bonitos,porem ...;

Estão sempre se esforçando para nos agradar com seriedade,se preocupam com a gente de verdade,as vezes até criticam rs,mais elogiam tambem,são aquelas pessoas que até mudam a sua maneira para adaptar a nossa;

Deixam muitas vezes seus afazeres para nos ajudar,uma festa,uma divertimento p estar com a gente quando temos um problemas sério ou simplesmente precisamos de estar com alguem para chorar.

Esse tipo de AMIGO ou AMOR certamente não são OURO DE TOLO,são verdadeiros tesouros que devemos ter com muito carinho e respeito na nossa vida.

Obs:

Ouro de tolo: nome que se dava a um tipo de mineral da idade média que se chamava pirita,parecia ouro rs;

Ou tambem as promessas que os FALSOS ALQUIMISTAS davam as pessoas na idade média de cura ou solução p suas dores físicas e sentimentais.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 04/11/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3968502
Classificação de conteúdo: seguro