De quem é essa mão que me aperta o coração? (Por favor, um manual)

Por favor, um manual!

Sim, manual da vida, de conduta, o que dizer, o que falar... pensar, sei lá, como andar!?

Estou cada dia mais confusa, essa vida anda muito maluca!

Outro dia, saí de casa e ouvi um rapaz duramente criticar, um simples Ateu que só errou por se identificar.

Duramente criticar, não sei a sua religião, não é essa a questão, mas independente da sua crença; o julgamento injusto... não é absurdo?

As pessoas andam reescrevendo "normas de bom senso", alguém leiloou uma porcentagem da minha vida e não estou sabendo.

Não posso engordar, nem jogar video game, já passei da idade... xiii lá vou eu... perdendo perdendo.

E ainda vem as notícias de hora em hora, piores e piores!

Será que alguém tem ajuda para dar?

Muito simples e um conselho milenar... se você não consegue... a ajuda deve aceitar.

Às vezes o óbvio é como fumaça, na hora é evidente aos olhos, mas depois... se perde no ar e ninguém sabe que direção foi tomar.

E nessa imensidão de coisas, atitudes, palavras e emoção!

Eu te pergunto, pobre cidadão...

De quem é essa mão que me aperta o coração?

T Ao
Enviado por T Ao em 04/11/2012
Código do texto: T3968232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.