EU TAMBÉM NÃO ENTENDO AS MULHERES
Pra ser sincera não sei se vieram desse mundo, mas o dominaram. Reza a lenda que um ser de inteligência superior, se desenvolveu e superou o da própria costela que lhe dera origem. A partir daí foi a criatura chamada: MULHER, foi caçada e controlada durante séculos. Cuidadosamente usaram das inúmeras artimanhas da raça, e além de conquistar seus dominadores aprenderam a influenciar indiretamente nas suas decisões. O grupo se uniu e foi roubando a cena, lutando por igualdade. Hoje, uma delas governa o país.
Elas fizeram tudo isso, mas... Como? Custo a compreender que tamanha inteligência seja domina pelo abstrato, mas é verdade. Não há nenhum outro ser no planeta, tão vulnerável aos sentimentos e "instável". Apenas elas são capazes de pensar nas pessoas improváveis. Só uma delas suporta ser magoada, rejeitada e desprezada por alguém que se quer ama, permanecendo de pé inerte, perdoar e tentar se redimir por um erro que, de fato, não cometeu. Mas esta mesma mulher, guarda o pior dos rancores e por muito menos, vai humilhar e destruir outra pessoa. Em dado momento, será fria, calculista e cruel sem o mínimo remorso, independente de seu alvo.
Não entendo esse modo se ser criança depois de adulto. Nem o fato de homens nunca crescem (deve ser exagero delas, todos crescem um dia). Por que será que mulheres não gostam de ser "boas" ( ou idiotas)? E por fim, por que diabos pensam tanto e fazem tantas perguntas? Só há uma explicação: NUNCA SE ENTENDERÁ, AQUILO QUE NÃO CONHECE DE VERDADE!
Se houver alguma outra, mostrem-me!