O sonho encarnado.....

Ela tem um nome diferente, não sei precisar muito a origem, é a caçula de 03 irmãos e procedente de uma família, que longe de ter abastança possuí uma vida confortável uma fala doce e ao mesmo tempo grave, possuí um vocabulário excelente fruto das mais variadas leituras, antenada aos assuntos da atualidade consegue se expressar bem e tem uma opinião formada sobre quase tudo. Tem uma formação Universitária e dominio de uma língua estrangeira; Ama sua profissão e se sente realizada com ela.

È uma garota divertida, com um humor refinado e original, mas de jeito nenhum é fútil, não se interessa por baladas bebidas alcoolicas e não se deixa encantar por aparência física prefere ver a beleza ou feiúra que todos querem esconder mas que pra ela está plenamente descoberta diante dos olhos claros e desafiadores.

Como passatempo ela adora artes manuais e pinturas, tudo ao som do seu violão.. fiel amigo e, se Deus permitisse, seu bico semanal, belas composições saíram de sua mente inspirada, todas para exaltar a Deus.. e por falar em Deus ela é profundamente espiritual praticante da religão que lhe foi ensinada e a qual ela aprendeu a gostar e pratica não por dever de consciência, mas pela mais profunda convicção que hoje falta na juventude.. falei juventude? Ah sim, claro... ela ainda não saiu da casa dos vinte.. tem só um pézinho na casa dos trinta....

Em sua personalidade coexistem os contrastes que fora dela são de causar guerras, mas que em sua psiquê são aliados na constituíção de sua alma: doçura no falar, força no agir, beleza de menina inocente e carente, mente e opinião de mulher madura.

Ela ama programas simples, destes do tempos dos nossos avós como um sorvete na praça, um passeio de mãos dadas, um cinema e uma pizza aos finais de semana, nada de shows pirotécnicos, tudo o que permite lazer e ao mesmo tempo reflexão lhe é caro, para ela não estamos aqui no mundo a passeio, sempre é tempo de progredir e aprender.

Fisicamente, a terra ainda não lhe deu concorrentes, com uma beleza narcisa cabelos negros, abaixo dos ombros, quase na cintura e uma franja clássica que quase encobre sua testa, e vez por outra se esconde na lateral permitindo que ela movimente a cabeça de leve a fim de ajeitá-la, uma pele tipo chocolate ao leite, com lábios carnudos e sorriso largo, e sincero, nariz pequeno e um pouco afinado , mais ou menos 1m68 de altura corpo bem distribuido , nada de muito exagero, nem passa despercebida, nem atraí sobre si os holofotes. Teve poucos namorados, todos conhecidos da família, mas nenhum ficante, pois isso é nojento e imoral para ela. Lê nas poesias e na literatura que o amor existe e adormece pensando se existe o tipo que ela escreveu em seu diário e que a faria feliz.......

Essa é a minha mulher Ideal..... o equilíbrio perfeito.....

03/11/2012