Hidrate sua lingua!

Com todas as pessoas falando da vida alheia, acho que deveria existir algo assim.

Algo que faça o linguarudo perder um tempo, lustrando, hidrantando o seu enorme brinquedo.

Mas homenageando tantas pessoas que gostam de falar de mim.

Vou fazer um comentário da vida alheia e ver o gostinho no fim...

Ainda hoje li uma reportagem, de uma tal celebridade!

É bonita e inteligente sim, mas algo que ela disse, não caiu bem para mim.

Ela ousou dizer que nunca ficará caída... que mesmo aos 90 anos será firme e forte; SIM!

Fiquei surpresa, por tal ousadia, talvez a Gravidade... seja a sua Tia ou um parente próximo disposto a agradar, mais um linguarudo para esse mundo dominar.

Pode imaginar? Que coisa mais estranha? Coluna zuada e pés para os altos, mas o bumbum, continua arredondado...

Pálpebras caídas que não aceitam mais cirurgia, mas o peito empinado como se fosse um soldado armado!

Pronto para furar os olhos do próximo otário, que imaginar essa Pelanca Sarada bizarra... pelada...

Bom... fico por aqui, com o sabor amargo na boca, falar dos outros para mim é como esquecer um pouco de mim.

Não vou desviar o meu caminho, mas deixo um recado... quem quiser cuidar de mais uma vida...

COMPRE UM GATO!

T Ao
Enviado por T Ao em 03/11/2012
Código do texto: T3966844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.