DEUS?!?!?!?!

*Ahhhhh Pelo amor de DEUS!

Deus? Que é isso meu camarada?

Quer que eu dê uma gargalhada?

Agora acredita em Deus como em um passe de mágica?

O que te faz gritar assim? Crença expressa ou algo assim?

*Não... não é nada disso! Estou em grave perigo perigo!! Estou muito *triste e não reconhecido, me falta trabalho e um ombro amigo!

*Eu creio em Deus com certeza e agora imploro a sua ajuda, afinal... *isso não lhe custa!!!

Claro claro, POBRE descrente. Por vários problemas virou um crente.

*É muita injustiça, nessa minha vida! Estou triste e permaneço assim... *será que ninguém olha por mim?

INFELIZ, POBRE E INFELIZ. SIM.

POBRE POR NÃO ENXERGAR! COMO VOCÊ PODE?! TUDO ISSO FALAR?

DE TANTO IMPLORAR NÃO PERCEBE O QUE É CLARO! E MAIS UMA VEZ PERMITE TUDO ESCORRER PELO RALO!

VOCÊ TEM O MELHOR QUE PODE TER NESSA VIDA! TEM A PERSISTÊNCIA E TEIMOSIA PARA ENTRAR NA BRIGA! TEM A SAÚDE, PARA TANTO SUPLICAR! TEM ATÉ AMIGOS PARA TANTO RECLAMAR.

IGNORE TUDO! COM CERTEZA!

Reclame, reclame e aguarde que a solução apareça!

T Ao
Enviado por T Ao em 03/11/2012
Código do texto: T3966508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.