Saudade, um buraco sem fundo

A Saudade é um buraco sem fundo, que te leva para longe do mundo!

Rouba todas as certezas, te deixa inocente, crente e descrente.

A princípio a Saudade é cruel e amarga, pois ela nunca é esperada, na verdade não é conhecida (com certeza), pois sempre achamos que a saudade que sentimos por aquele ex-idiota é a verdadeira.

Mas aí que é feita a magia.

Dentro deste buraco, várias coisas posso encontrar.

Estão várias fases da convivência vivida, de uma pessoa e também uma partida.

Sempre acreditei que a saudade é tudo aquilo não podemos ter, não podemos tocar, não podemos falar, apenas... não podemos... mais

Sim cruel?! Não, apenas saudade, uma permissão em meio à negação.

Na verdade, o buraco sem fundo assim seria (cruel), se nunca pudéssemos fazer a magia, voltar ao tempo, rever nos nossos pensamentos e fazer presente o que fisicamente não é possível.

A Saudade é como um bálsamo, que nos permite em um buraco sem fundo, ficar em repouso apenas orando, pensando, revivendo, chorando, sorrindo...

Sendo assim, posso usar a magia como eu quiser nessa vida.

Pode ser amarga, triste e infeliz ou apenas feliz.

Mas eu considero como a segunda chance que eu sempre quis.

T Ao
Enviado por T Ao em 02/11/2012
Reeditado em 02/11/2012
Código do texto: T3964821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.