Como o sal e o açúcar.Dosagem certa ministra a nossa terceira idade “UNAI”

Quando penso como é grande o numero de pessoas da terceira idade que frequenta a UNAI, fico feliz. E estou realmente consciente da sua sagrada missão. E com que direção e capricho, tornam está relação. E compreender que tudo o que nos queremos, é continuar fazendo parte desta família. Ela é o “tônico” mais adequado, para uma qualidade de vida. Ás vezes, ela nos faz fazer, que tudo somos capaz. E assim recebemos dela a compreensão, mesmo que alguém chore ou se alegre, lá está ela, com sua força harmoniosa, quanto para corrigir e quanto para defender os corretos princípios da educação. Se mantem firme. E assim ela se conscientiza, que em primeiro lugar esta a nossa própria qualidade, e que é o fundamental, pois a nossa própria natureza nos da conta. E se nos tornamos inibidos, as metáforas do “sal” e “açúcar”.

Juntam-se em excesso, e assim torna o nosso caminho, intragável. Em todas as ocasiões, se à oportunidade de se fazer elogio, e sempre se descobre as qualidades de alguém, que lá escondido, se constata que a sua existência é motivo de alegria, e que o seu valor se tornou assim como o “açúcar” o doce encanto dos traços deixados, e que hoje o dominante pequeno tirano, sô faz, é defender algo de que somos capazes. E assim o que é necessário. “ministrar a nossa terceira idade, de forma que por capricho do destino, exteriorizamos as nossas vidas, apreendemos que o agora e hoje e será eterno.” Então porque não viver este momento, e assim deixar fluir, a nossa arte, na tela ou sob a forma de uma escultura. E assim como modelo, nos servir como exemplo, de que na UNAI, somos seres dotados de vida, que nascemos, crescemos e estamos vivos.

E que certamente continuaremos vivendo os dias de hoje. De uma forma de que mesmo que as “pessoas” não me aceite, crio para mim um cartão de visita, e o presenteio a quem interessar. E ali deixo escrito como um ponto de chamada; A cada dia relembro os bons instantes da minha saudade... A cada dia. Aprendo o segredo da arte. Consegui para mim, maior aprimoramento, e tento viver o mais plenamente possível. Instantes... Passamos juntos. De quando, “você”, lê, as minhas histórias. Por isso... Amo muito você.

Você sabe o meu nome, a minha história. Você sabe a cor dos meus olhos. Mas não o que eles já viram. Então não me julgue. Pois ele, já deu uma volta ao mundo, compartilhou seu espaço de uma forma que aquele que vê um pouco mais, vê para si o guardião, que soube conhecer o lado oposto.

O grande empréstimo que a vida nos oferece, a nossa liberdade de poder sonhar, como quando você sonha com uma plantinha, que vai sendo aos poucos cultivada, mas que você percebe. Transformou-se em uma bela árvore.

E assim a gente caminha, leve, pelo o mundo, de uma forma que nossos passos, não se deixe avançar, onde alguém possa ver algo que desagrade, dando a ilusão de que a sua alma, transpassa o que ela possa enxergar. Então, enquanto lamentamos que a vida seja curta, agimos como tivéssemos a nossa disposição um estoque inesgotável de tempo. E assim esperamos demais o amor que talvez não seja necessário amanhã. Então deixe a UNAI, amar... VOCÊ! E quanto o nosso destino!

Ele tem um papel importante em nossas vidas, e Deus também! Ele esta esperando de nós começarmos a fazer agora, tudo aquilo para qual este dia a esta vida nos foram dados, “amigos, muitos”. Que só podemos encontrar, na nossa nave mãe... A UNAIIIIIII, uhuuuuuuu.

Dizem que a velhice é sinal de experiência, você fica conhecendo todo o tipo de remédio... Um deles é a UNAI. Que Deus lhe conserve, por muito tempo, para a noooooossa alegriaaaa. “Risos”...

“A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos” (W.A.Peterson)

Neire Lu 01/11/2012

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 01/11/2012
Código do texto: T3964314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.