Eterno Recomeço!!!!

Todos merecemos uma segunda chance,não somos seres humanos perfeitos,somos seres pecadores que julgamos nosso próximo,que magoamos e ferimos nossos amigos com palavras,somos fracos dependendo da situação.

Há momentos que temos vontade de desistir de tudo,de chutar o balde,são momentos que estamos tristes conosco mesmos,desanimados com nossas vidas,estamos sem rumo e perdidos num labirinto,a vida é um grande mistério,ela é efêmera e tem seus mistérios,costumo acreditar que por mais dificil e triste que seja a situação que estejamos passando tudo mas absolutamente tudo nesta vida nossa tem seu sentido,erramos,julgamos,ferimos e no fim acabamos sofrendo,temos nossos dilemas,estamos divididos entre o bem e o mal,somos seres passiveis de erros e acertos,a vida não é fácil pra ninguém,temos que agir com firmeza,lutar pelos nossos sonhos,acreditar em nós mesmos,em nosso potencial,crer que Deus ora por nós sempre e que nunca estamos sozinhos,pra tudo temos um Deus que nos ama e que devemos amar sempre.

Errar é natural,todos erramos e sempre erraremos até o fim de nossas vidas,temos que lidar com nossas angústias,muitas vezes sofremos por não aceitar nossas limitações,como eu sou um jovemdobem,infelizmente sou um ser fraco,sofro com minhas dificuldades,sinto muito o que dizem pra mim,sofro por antecipáção,porém não sou perfeito,nem santo,muitas vezes sofro por besteira pros outros mas que pra mim é coisa séria.

Todos temos que ter a chance de mudarmos nossa história,se erramos foi por omissão,mas se persistimos em nossos erros é porque não estamos preparados pra saber perdoar e viver neste mundo tão sombrio e competitivo que é.

Eu peco,eu julgo,eu erro,eu sofro,eu sinto,eu magoo,eu não compreendo o porque tudo acontece comigo,porque eu?

Sofro e choro,me angustio pois não admito sofrer com minhas limitações,porém tenho fé em Deus que meu futuro será lindo,que Deus abênçoe a suas vidas,pois ele é a salvação de nossas vidas!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 30/10/2012
Código do texto: T3960630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.