LIndos Anos

Em todos esses lindos anos que passei pensando em ti

mesmo com os desenganos, lindas pétalas juntei e completei transformando por si só e exalando um suave aroma, por esses lindos anos amei o mais lindo e raro dos seres humanos.

Sentir sua falta é como não estar pleno, é ver o mundo sozinho e ter que encontrar o caminho para se tornar inteiro é soltar um lindo canto, mas estar preso no viveiro a sua ausência me imprime é como um cativeiro.

Todos os versos que escrevo para falar da dor que sinto é apenas o efeito do amor que vivo, sem preconceitos a saudade que divide o peito dos sentimentos é o mais impreciso.

Assim vou resistindo o meu sonho guardado nos dias frios que vivo a pensar no ser amado, inverno que passo sozinho o amor que vivo calado.

Já me perdi em labirintos e deles só me safei quando tive a clareza de buscar a presença é o que me motiva a encontrar o caminho que me levará ao êxtase pleno.

O que me encanta na verdade não é sua beleza que é indiscutível, mas sim o fascínio que exerce nos meus sonhos e sem eles simplesmente não existe.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 30/10/2012
Código do texto: T3960446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.