Corrimão e Homão

A aula começa às 19:30, mas entre lavar a louça, ver que aula será dada no calendário e passar a roupa acabo saindo faltando uns cinco minutos para começar, vou de carona na moto, e haja paciencia para encarar 5 semáforos praticamente um a cada 10 metros, segurança... eu sei... mas nunca vi chatice mais segura do que essa

A moto finalmente estaciona em frente à velha Igreja onde meus pais se casaram, uma construção faraônica, mas cujo relógio da torre não funciona, sabe-se lá por que, tenho que deduzir que já passaram 15 minutos do inicio das aulas, subo as escadas com a mão no corrimão, a pressa é grande mas a segurança iniciada nos semáforos não pode acabar na escada, eu uma vez ouvi falar que homem não usa corrimão, isso cabe para as mulheres de salto que têm que se equilibrar, pelo sim pelo não uso o elevador sempre, mas lá não tem.

A aula se desenrola, bate o intervalo, o reinicio e assim vai até 22:30 hora que todo mundo saí e tem que descer a escada para ir embora, geralmente vão duas mulheres à minha frente e outras atrás por uma questão de ordem de saída, todas com saltos (eu de tênis) mas todos com apostilas e cadernos, as mulheres com bolsas, todos tem que passar pela escada e nem bem começo descer lá vai a mão no corrimão, é instintivo, mas acho que meu instinto é mais apurado que o dos outros, pois nenhuma mulher o segura para descer, e o fazem com elegância tremenda, de salto, bolsa e apostila corrimão para que? Anjos tem asas, (devem pensar) eu tiro a mão desço três degraus pois afinal se uma mulher pode andar de salto em uma escada sem segurar corrimão porque eu nao conseguiria? mas..... já coloco de novo, nao confio muito no meu andar dez para as duas e mais vale o medroso que segura no corrimão inteiro do que um macho-Alfa Dominante com um braço ou perna quebrada, o que me deixa encabulado é que não sei quantas delas sabem que corrimão não é coisa pra homem.

29/10/2012