As eleições 2012 deixaram uma importante mensagem para os parlamentares do Brasil e da Bahia, sobretudo para o PT de Dilma, Lula e Wagner(O time), que por pura prepotência acreditava que estava acima do bem e do mal... Pois é! A palavra de ordem é: Ou mostra compromisso para com o povo, sensibilidade, trabalha com isenção e dignidade ou VAZA! Está mais do que na hora dos políticos 
do “time” perceberem que da mesma forma que o PFL caiu, eles podem perfeitamente vir a sucumbir, e que o único time forte o suficiente capaz de eleger ou não, é o time do povo, e que a coligação a qual eles não devem romper e sob hipótese alguma trair, é a dos eleitores, sob pena de perderem a outorga da população do que se refere ao poder de representá-la nos poderes Executivo e Legislativo. 
Vale ainda lembrar ao time que isso só uma prévia do que nos reserva as eleições presidenciais e até para o governo do estado em 2014, caso o governo não dance conforme a música… Boicote ao prefeito eleito então, nem pensar… “Tudo o que vocês fizerem pode e será usado contra vocês nas urnas”

À V.Ex.a o prefeito eleito ACM Neto deixo uma recomendação: “O cargo de prefeito não é eterno e muito menos vitalicio, portanto trate de mostrar serviço, ou esse não será apenas o seu primeiro cargo do executivo, mas também o último… Note que o resultado das Eleições 2012 não foi uma resposta ao PT, foi sobretudo o grito de insatisfação do povo, e que seja qual for o parlamentar, se não sair da sua zona de conforto e procurar honrar ao máximo o seu mandato, estará automaticamente assumindo o ônus da incompetência.

Boa sorte a todos, um excelente mandato(Afinal eu preciso disso) e que venham as eleições presidenciais!