PALAVRAS E CÔRES

Finalzinho de Domingo....E isso me faz pensar em algo interessante,ou no mínimo estranho, que acontece comigo desde criança.Então... não sei se é com todo mundo, mas eu associo palavras à cores. Domingo por exemplo eu vejo cor de rosa, Sábado verde, segunda verde escuro, terça cinza não sei porque, quarta cinza claro etc...enfim à algum tempo descobri que existem estudos sobre isso. Não sei..., mas adoro devanear. Como amanhã é segunda feira, eu peço à DEUS, Supremo criador um recomeço de paz, esperança, fé, discernimento, sentimentos bons para todos nós habitantes desse Planeta, e lembro da frase de Cristo: Onde estiverem mais de uma pessoa reunidas em meu nome é ali que eu estarei. Daí eu pensava: Mas então, se eu rezar sózinha não terei mérito algum? Claro que sim, porque nunca estarei rezando sózinha. Poderei estar em um templo ou no deserto mas sempre estarei acompanhada não só da espiritualidade amiga mas... de pessoas de toda parte do mundo. Porque eu acho que Cristo queria explicar isso, ou seja a conexão entre pessoas no planeta.

Então, na minha opinião quando Cristou falou essa frase, ele referia-se a ligação entre nós sêres humanos, porque creio que jamais haverá um minuto, sem que pessoas, independente de religião, estejam em prece ou meditação, nesse e em outras mundos. E isso é reconfortante. É lindo sentir que em qualquer momento do dia ou da noite em que estivermos em prece várias pessoas estarão também, em qualquer parte do mundo enviando boas vibrações, agradecendo pela vida, solicitando ajuda ao Supremo Criador. Posso dizer que faço isso à algum tempo e em alguns momentos já tive a graça de sentir e ter a certeza absoluta, que sempre seremos muitos, alguns bem mais evoluídos (graças a DEUS, para nos ensinar) a compartilhar de momentos de comunhão com o Bem Maior! Uma semana de Amor, Solidariedade e Aprendizado para todos nós! Aprendizado, principalmente para mim, para que eu possa passar para meus pequenos, esperança e fé em um futuro melhor. Que Deus Nosso Senhor me perdoe pelas dúvidas e permita que eu continue minha trajetória, aprendendo sempre com minhas crianças! Uma Semana Colorida para todos!

Rosangela Martins
Enviado por Rosangela Martins em 28/10/2012
Código do texto: T3956990
Classificação de conteúdo: seguro