Higiene no visú com a tecnologia rs.

Para a mulher madura(sendo boazinha comigo)a aparencia visual começa a incomodar quando notamos que :

Nos dão lugar nos bancos de ônibus,em cadeira nas reuniões e festas,ao ser deixada falando sozinha,por falta de interesse do ouvinte(jovem)ou por falar demais rs e ao nos dizer que nem parecemos ter essa idade kkkk,me perdoem,mas é muito engraçado e as vêzes triste.

Não existe mulher,nem venha me dizer o contrário, que não fica com uma pontinha de raiva, quando essas coisas se tornam rotina.

Uma vez assisti um desses seriados de tv em que a atriz, ja de mais de meia idade,linda,bem cuidada disse que usa a tecnologia porque precisa ter higiene visual.

Fora as ironias,eu tbem acho que todos que podem recorrer a tratamentos devem fazer,sem paranóia,nem para se tornar um brotinho(coisa antiga isso rs)mais para ter um conforto na aparência.

Botox,silicium,plastica...

Um dia talvez toda essa tecnologia seja coisa corriqueira e nós as pobres mortais, possamos ter acesso a esse tipo de consumo.

Por enquanto continuaremos dizendo que temos orgulho de envelhecer rs...banguelos,pintando cabelos quando podemos,com rugas profundas,manchas no rosto,unhas e cabelos quebradiços e grossos,calos nos pés,barriga ressaltada e tudo fácido, sem medo de ser feliz e dizer que experiências que contam rsrs.

Sem ironia,nem demagogia,mais seria bom se esse tipo de preocupação não fosse prioridade na vida de uma mulher,porem a cobrança é evidente.

Observação:Imaginamos como somos atravéz do outro e nem sempre o que enxergamos nos olhos de quem nos vê é agradável.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 28/10/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3956819
Classificação de conteúdo: seguro