Meus ouvidos em festa
Oba!!!Música nova de Roberto. Não posso deixar de expressar o quanto estou felizzzzzz...
Podem me criticar. Eu deixo. Meu amigo não gosta de Roberto porque, segundo ele, ou segundo a história, vai saber... que Roberto ficou omisso na época da ditadura militar.
Eu, sinceramente, não estou nem um pouco preocupada. Eu quero mesmo é curtir a música nova do Rei como antigamente, quero saber que nasceu uma música nova...boa...que eu gosto, mais uma para aliviar meus ouvidos.
Não sei se a rádio vai contar, como antigamente, quantas vezes a música tocou durante o dia. Estamos vivendo em um outro tempo, outra realidade.
Roberto Carlos canta o romantismo. Eu gosto. Crucifique-me os ....não sei nomear aqueles que criticam Roberto devido a ditadura. Eu quero mais é dar um descanso para meus ouvidos. Coitadinhos. Eles merecem.
Eta! Será se meu irmão, Jose Dilton já sabe? Ele está isolado lá pra roça. Mas quando ele vier visitar mãe Elzita, eu vou averiguar.
O importante é que Roberto voltou. Meus ouvidos estão em festa. Dá licença que vou cantarolar...esse cara sou eu...Epa! Parece tão familiar. Será se é regravação??
....tão bonita com o seu vestido azul... Lua Nova. Faz pouco tempo que ouvi e conheci. Verdade, Juro.
Música nova do rei !!!! Vou contar pra todo mundo.
A ditadura militar ficou para trás.. Agora pensemos nessa tal democracia.
...Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar...Oh coitado foi tão cedo. Deus me livre, eu tenho medo. RAUL SEIXAS
E se Roberto fosse tão cedo????
Obrigada Roberto por não ter ido tão cedo...
Luz Ribeiro, 27 de outubro de 2012