Ivone, minha professora

Era final de ano na escola os alunos estavam prestando os exames de graduação, eu estava cursando o 3º ano escolar, tinha 14 anos, era um garoto tímido, não tinha amigos ou colegas de escola, a minha professora estava ausente. Os exames estavam sendo aplicados pelo diretor e uma professora substituta.
A professora era a Dª Ivone, dona porque éramos obrigados a trata-la dessa forma.
A Ivone era jovem, deveria ter uns vinte e cinco anos de idade no máximo, estatura mediana, cabelos pretos, sobre os ombros, cútis clara, era solteira.

A Ivone era jovem e muito linda, tinha belo rosto, era simpática, amável, e um corpo muito sensual, estava sentada à mesa ao lado do diretor.
A Ivone foi chamando os alunos por ordem alfabética, chegara a minha vez, sentei à mesa, de frente para os examinadores, a prova era oral de perguntas e leitura.
A professora Ivone vestia um vestido estampado de flores azuis e brancas, seu decote era generoso, mostrava seu colo, o decote parecia com o tipo Decote Bateau, pareciam dois funis em torno dos belos seios.

Não sabia o que fazer, não sabia para onde olhar, a professora Ivone muito simpática, disse; - Vamos fazer a prova de perguntas e depois a prova de leitura. Minhas respostas às perguntas eram confusas, eu tremia e gaguejava, na prova de leitura gaguejava e a voz não saia da garganta, terminei a prova, voltei e sentei no meu lugar.

Ninguém soube por que me comportei demonstrando tamanha  timidez, nervosismo e confuso. Aconteceu porque apesar da minha tenra idade, era apaixonado e desejava muito aquela professora como mulher.

Muitos anos depois um amigo me apresentou sua irmã; era a professora Ivone.
Com certeza ela teve muitos alunos apaixonados e tarados por professoras.
NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 28/10/2012
Reeditado em 28/10/2012
Código do texto: T3955832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.