TERESA, A VIDENTE EXTRALÚCIDA_ Capítulo 01

Estava eu na internet, em busca de livros e vídeos para download, quando percebi em um site uma propaganda de uma mulher bonita, anunciando “Teresa, vidente extralúcida”, disposta a fazer consulta gratuita sobre o futuro do leitor. Como “de graça” é atrativo até para tomar injeção na testa, aceitei a oferta e no dia seguinte, em minha caixa de e.mails, havia um texto que, pelas características linguísticas, não deve ter sido escrito por nenhuma brasileira. Para que você entenda melhor, transcreverei ipsis litteris, em itálico, o texto da tal Teresa, colocando entre parênteses os meus comentários ou impressões:

Norma,

Antes de tudo, gostaria de lhe dizer que foi muito fácil realizar esta vidência de urgência para si (Eu, hem, brasileiro não usa esse pronome. Nós diríamos “você” no lugar de “si”). Recebi muitas informações que lhe dizem respeito e penso que isso merece um aprofundamento, porque tenho muitas coisas para lhe revelar. Entretanto, para cada assunto importante de sua vida, tirei uma carta dos tarôs utilizando os arcanos menores.

Aqui está o que as cartas me revelaram: Norma, tirei uma carta muito positiva já que se trata do arcano número 20, «O JULGAMENTO». Esta carta sugere que você pode aguardar uma rápida mudança no setor de sua vida pessoal. A simbólica (Nenhum brasileiro usaria essa palavra.) desta carta indica que as próximas semanas e os próximos meses vão estar colocados sob o signo das mudanças, da transformação, da passagem de um estado ou de uma situação para outro estado ou para outra situação de maneira radical e rápida.

Esta carta simboliza o renascimento e a passagem de um estado para outro. Para compreender bem o papel que nos próximos meses este arcano vai desempenhar na sua vida, é necessário compreender o que este arcano representa; Um anjo toca trompete que desperta os mortos evocando assim a simbólica do Julgamento Final (Nossa! Tô com medo!). De maneira mais filosófica «O JULGAMENTO» coloca em destaque o fim das coisas, o fim de uma situação. Segundo as indicações que me estão chegando quando olho para esta carta, vejo o fim de uma situação difícil, o fim de problemas, sobretudo financeiros… (Oba, será que finalmente eu vou ficar rica?)

Além disso, «O JULGAMENTO», apesar de suas vibrações positivas muito marcadas, indica um período de despertar espiritual e de inspiração. O anjo do Julgamento sorri, perdoa, consola e promete uma nova vida àqueles que se arrependem sinceramente de seus erros. Do ponto de vista prático, isso quer dizer que você não deve repetir os erros que fez no passado. (Uai, mas que eu saiba eu não cometi erros no passado!) Esta carta oferece-lhe a possibilidade de fazer tábua rasa a fim de reconstruir sobre novas bases.

Ao tirar para si «O JULGAMENTO» tive diferentes visões: descobri que você ia certamente conhecer sucesso nos próximos meses (Muito bem! Tô gostando!), mas que deveria ter muito cuidado para não dar provas de demasiada emotividade, face a essas situações. (Quais situações, dona? Do que a sra. Está falando? )«O JULGAMENTO» convida você à paz interior porque está na hora de saborear a felicidade. Você vai adquirir mais carisma e magnetismo (Mais? Vou ficar insuportável!). É a carta da liberação de seus poderes pessoais e de seus potenciais de sorte e felicidade (Beleza! Continua!).

Com esta carta em seu jogo, é provável que receba uma surpresa agradável (Tá bom, vou aguardar!). Esta carta pode anunciar a criação de um casal, o nascimento de uma criança ou ainda a ajuda de uma pessoa com a qual não estava nada à espera (Muito genérico isso! Podem acontecer três coisas diferentes?). Você vai transbordar de entusiasmo e fazer novos projetos. De fato este arcano anuncia, muito simplesmente, o fim de um período difícil.( Fala logo que “babado é esse, dona!) Compete a si (que “si é esse, mulher?) tirar o melhor partido possível desta oportunidade. Pode contar com minha ajuda.

É por isso que é necessário realizar sua Grande Vidência Aprofundada (Ih, lá vem treta!), a fim de avaliar as energias positivas presentes em seu ambiente e que são susceptíveis de promover um futuro melhor e mais sereno para si (De novo?). Pela mesma ocasião, estabelecerei seu tema astral, assim como seu perfil numerológico a fim de calcular seus eventuais números da sorte (De graça?).

Darei mais informações um pouco mais abaixo. Por enquanto, vou continuar a apresentar-lhe o que fiquei a saber (Oh, Jesus, a moça é lusitana. Só pode!), quando estabeleci essa primeira vidência que é um presente que lhe dou. Além disso, prestei atenção especial a outro setor de sua vida, ou seja, seu desenvolvimento pessoal e sua vida íntima (Hummmm....).

Norma, é possível que apesar de seus grandes potenciais de sorte você não saiba como conquistar êxito e sucesso (Sei mesmo não!). E foi isso que eu quis saber, ou seja, a maneira como você deve utilizar esses potenciais de sorte para ter a vida com que sempre sonhou. Cada um de seus atos tem repercussões positivas na sua vida. Agora é preciso determinar a maneira como você deve agir para obter repercussões mais do que positivas na sua vida de todos os dias.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Aprofundada

Será que eu cliquei onde ela me convidou, meu leitor? Não perca as “cenas” do próximo capítulo

NORMA ASTRÉA
Enviado por NORMA ASTRÉA em 27/10/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3955272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.