Prova de falta de perspectiva

Seminário é quem não sabe nada falando para quem sabe menos ainda. Intuição é argumento de quem não tem a menor noção do que fazer. Ter razão nunca mudou a cotação do dólar! A primeira reação não é a negação, mas a acusação ou depreciação da fonte. Então você é culpado! Se tiver um pouco de paciência eles desistem. Depois vem a revolta. Brasília não é Variante. Não gosto deste governo, do passado e muito provavelmente do próximo. Por fim a aceitação. Foda-se tudo!

O mais legal é sempre começar pelo fim. As questões se resumem a um problema social, ou desta geração. Em outros tempos era melhor é nostalgia frustrada. Besteira. Com esta sua cara de palerma claro que ninguém vai te respeitar. Vivemos num momento complicado. Somo privilegiados tecnologicamente. As futuras gerações terão Ipetas! Sentido teleológico é conversa para boi dormir. Quando sai do eixo é perda total. Ninguém sabe as perguntas e nem quer ouvir as respostas. Importante mesmo é que o dinheiro de pagar as contas vem da fábrica.

Localizacionada. Sai do sofá que resolve. Desculpe se te ofendi. Você até que é legal, o resto que é igual a você não. A ópera do mundo. Não são poemas simples. Um ser humano digno, com valores. Onde o tempo é algo concreto. Tinha tudo para dar errado, e deu. Construções arquitetadas especialmente para você. Azul é tranquilidade, vermelho é quente, preto é sombrio. Depois de milênios de merdas as pessoas ainda continuam a se comportar como hienas.

Bonjour! Não se orgulhe e nem se envergonhe de não gostar de ler. Just read! Do you know? Então este é o problema. Problemas não são bem vindos! Crise de identidade é teoria furada. Depressão é (auto-censurado). Foi difícil para você. No fun, my baby, no fun. A partir deste momento estão destituídas as palavras disciplina, ordem e responsabilidade. Viva a anarquia, a anarquia e a anarquia. Burn the witch!

Dia após dia vou alimentar esta raiva. Não interessa o que Jung diz. De relevância significativa para quem não sabe o que significa. Você não é vítima de porra nenhuma! Desde sempre é assim ou todo mundo faz deste jeito não é justificativa, é agravante! Não sou eu que diz isso, é o código penal. Ninguém nunca pensou nisso? Pensar é para os privilegiados, e são eles que estão roubando. Brasil, um país onde lugar de ladrão é no palanque!