Happy Hour da única sexta 26 de 2012

Olá meus caros 23 fiéis leitores, um feliz happy hour para todos vocês. Hoje estou conseguindo escrever num final de tarde, que sempre foi o propósito dessas crônicas às sextas.

Nada mais crônica do que uma sexta ao fim de tarde, leve, solta, com cara de coisa boa que vem, no caso, o final de semana. Feliz hora, happy hour. Cada happy hour é único!

E justo num dia 26. Sabiam que hoje é a única vez que o dia 26 cai numa sexta em 2012? Ah, e logo também nesse semana foi a única vez em 2012 que tivemos uma segunda 22, uma terça 23... Pois é, curiosidades do calendário. Um happy hour realmente único-único! Duplamente único!

"Há, mas eu tô tão feliz, dizem que o amor atrai!!!" - cantou o Djavan. Happy hour, barzinho, flerte, amor que vem, boa companhia. Feliz hora, hora feliz.

O que você está fazendo agora? Diz aí!

Se está lendo a crônica, é só comentar agora né, que eu vou saber que você está aqui no Recanto ou no Facebook lendo.

Se estás lendo essa crônica já na noite, ou no sábado, diz aí o que tu fez no happy hour de hoje ou, no outro caso, de ontem. Se está lendo essa crônica num domingo pela manhã, diz o que fez na hora feliz da sexta.

Se está lendo num domingo de noite ou na segunda, daí não precisa dizer nada, que eu sei que o astral já não tá o mesmo pra ficar lembrando da sexta ao final de tarde. Mas se quiser dizer algo, pode dizer mesmo assim, claro, essa é uma crônica democrática.

Eu, bem, eu estou aqui escrevendo né! Óbvio!!!

A noite cai muito bela aqui em Charky City, o dia está lindo e eu já dei uma passeada com a Louise, bebemos uma Coca Zero ("Quanto mais Guilherme melhor", estava escrito na minha) e um sorvete napolitano sem açúcar, diet. Tô me cuidando e cuidando da esposa né.

Daí larguei ela em casa e vim aqui escrever. Santo horário de verão, torna a happy hour mais longa, mais proveitosa, dá tempo da gente se preparar bem pra ela. "Ah, mas eu tô tão feliz!"

Agora vou voltar pra casa olhar Prometeus do Ridley Scott com a Louise e Toninho Jr.

Rumo a happy night!!! Não a de Natal, claro, que essa é só em dezembro, é a Noite Feliz, em maiúsculas. Um abração e um bom final de semana para todos.

(A, um feliz aniversário pra ti Rosana Papa. Um aniversário único, ppois é a única sexta 26 de 2012!)

----------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 26/10/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3953890
Classificação de conteúdo: seguro