ENCANTAMENTO

Está uma noite linda! Uma lua crescente sublime, brilhando no firmamento.

O céu está límpido com poucas nuvens brancas que só fazem realçar ainda mais tamanho encanto. Quantos de nós gostamos de ver esses milagres de Deus? Ver com os olhos de uma criança, o que se passa ao nosso redor? É lindo, faz bem para o Espírito, e para o organismo também, porque o bem estar espiritual automáticamente irá refletir-se no físico! "Ora, direis, ouvir estrelas", falou Olavo Bilac! Ele sabia das coisas! Prestar atenção no Universo em movimento, ouvir seu Som! São Manifestações de Deus em tudo! E tantas vezes caminhamos cabisbaixos sem erguer os olhos, preocupados com mazelas e ninharias. Não vale a pena! Diante de tanta grandiosidade eu me curvo e agradeço. A oportunidade está em frente de nossos narizes. Oportunidade de redenção, de praticar a caridade, e tantos de nós, ainda cegos... pelo orgulho, egoismo...preconceito...Mas como o Grande Pai está sempre nos auxiliando, por caminhos que só ele conhece, fica a certeza de que um dia a divergência acabará.

...........E que todos irão unir-se em prol do Bem Maior..........

Rosangela Martins
Enviado por Rosangela Martins em 26/10/2012
Código do texto: T3952497
Classificação de conteúdo: seguro