HÁ ANTI CRISTO

Comumente nos deparamos com falsos pregadores, carregados de egoísmo e alienados por uma pregação contraria aos ensinamentos do Cristo. Habitualmente pessoas provindas de fé e descrente da capacidade de raciocínio, acabam por cativar tais pregadores, investindo em muitas das vezes o que não têm. Estes pregadores desafiam pessoas a tomarem posse de suas vidas apartir da aquisição de carnês em troca de curas milagrosas, riquezas, pagamentos de dividas, enfim... Talvez o comodismo individual, onde os conflitos devem sempre existir na vida de cada ser, dando-lhe a oportunidade do amadurecimento, ou seja, ensino-aprendizagem, não o permita a conduzir a própria vida, fica, portanto, mais confortavél levar para que, alguém resolva seus conflitos. É ai que a ovelha se alimenta!

Por que tantos testemunhos, tantas provas que uma igreja é melhor que a outra? Alguns até privatizam Deus como se ele pertencesse exclusivamente aquela igreja! Estipulam numero de colabores para construção de obras milionárias, inclusive, para manterem seus programas na televisão. Enquanto isso, pessoas no vale do jequitinhonha e alguns pontos da região nordeste do país, consumindo água barrenta, quando se tem! Sem falar na fome, tão rotineira nestas regiões!

Penso, em algumas das vezes, se realmente não estamos vivendo o fim dos tempos, pois tais pregadores se identificam como anti Cristos, ou seja, não devem de forma alguma acreditar em Cristo, por praticar curandeirismo, pela ganância, pela rejeição ao próximo, pela enganação...

Cito: O cimento para adquirir a casa própria, a toalha milagrosa capaz de fazer sumir as dividas, a água que cura, o martelo abençoado, o carnê que melhora a condição financeira, gera riqueza, e por ai vai...

Realmente presencia-se mais comércio do que a verdadeira mensagem de Deus!

Acredito que, Deus se comunica o tempo todo conosco, basta-nos saber ouvi-lo, compreendê-lo através do que somos, principalmente, em meio a conflitos possuir o equlíbrio necessário para solucioná-lo, e jamais recorrer a homens criados como nós!

Vinício
Enviado por Vinício em 25/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3951468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.