ATENTOS PARA O AMOR.

Vivo a esperar como todos que sentem amor no coração e desejam partilhar, que um dia o amor entre em seus corações como flecha reluzente do cupido, penetrando e rasgando seu peito como adaga afiada de um duelo.

Dizem que um amor assim só acontece na adolescência, tenho esperança de me apaixonar loucamente e que seja reciproco mesmo estando na idade adulta, para mim amor não tem idade e tudo é possível, basta chegar o momento certo.

Acredito que o amor verdadeiro não tem idade, não tem cor, não se preocupa com as marcas do tempo, ninguém se apaixona pela roupa grife, pela educação, pelo comportamento se assim fosse os honestos e simpáticos jamais estariam sozinhos.

Nós seres racionais no apaixonamos pelo mistério oculto naquele gesto, no perfume que se compra em qualquer lugar mais que nesta pessoa se transforma num cheiro inebriante, que nos trás o desejo incontrolável de descobrir os mistérios contidos no magnetismo que transborda da outra pessoa.

O amor acontece da empatia que a pessoa desperta, pelo tsunami que a voz provoca em você pela fragilidade que surge nos momentos quando menos se espera. Você se sente necessário se sente útil, sente aquele friozinho na barriga, e sente vontade de admirar o sol a lua as estrelas e ri de tudo mesmo que o humor não seja tão legal assim.

Sem estes atributos despertados não adianta enviar flores, recitar poemas, ter um corpo escultural que nada vai nascer entre vocês. O amor verdadeiro percorre outros caminhos que por mais que tentemos não o desvendamos.

Então vamos ficar atentos, observar os sinais e abrir nossos corações e nossos braços para o verdadeiro amor entrar.

Shirley Coutinho
Enviado por Shirley Coutinho em 24/10/2012
Código do texto: T3950623
Classificação de conteúdo: seguro