FACEBOOK; TWITTER; REDES SOCIAIS; PERIGOS.

Ninguém com informação mínima desconhece a abrangência do computador, a antena que capta e alcança a globalização.

Nascem dessa gigantesca comunicação, aliada ao desconhecimento dos contatos, os óbvios perigos que ocorrem, em espectro típico criminal, de multiplicidades listadas e conhecidas dos órgãos preventivos e repressivos.

Não é demais fazer cautelarmente a proteção da intimidade e privacidade, direitos fundamentais e individuais inscritos na constituição federal, para que esses direitos não fiquem absolutamente "às escâncaras" como demonstrado pelo programa FANTÁSTICO, da TV Globo, no domingo passado.

Duas pessoas foram levadas para um vidente no sentido de saberem sobre seus futuros, jovens.

Imediatamente se puseram crentes no que dizia o vidente, pois sabia seus gostos, inclinações, etc.

Surpresos, embarcariam em qualquer promessa diante das certezas sobre seus hábitos.

Feito isso abriram uma cortina e viram as pessoas atrás que com seus computadores, juntamente com a Globo, passaram a possuir dados de privacidade desses jovens pelas redes de facebook, etc.

Isso tem um limite....COLOCAR-SE PUBLICAMENTE E INTEGRALMENTE EXPOSTO, o da segurança.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 24/10/2012
Reeditado em 24/10/2012
Código do texto: T3950054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.