"O nascimento do bebê...E assim compartilhou o seu espaço”

A muitos anos atrás, vinha ao mundo um bebezinho muito bonitinho, em uma família muito pobre, e nesta família já havia mais seis criança, dois meninos e quatro meninas. E esta que vinha ao mundo também era uma menina.

E este bebezinho viera nascer em uma cidade do interior do estado de São Paulo, aonde viera nascer e no dia do seu nascimento, foi um dia especial, lá estavam todos os seus irmãozinhos ansiosos para conhecer, o novo ser que iria habitar aquele lar, e todos curiosos queriam saber o que estava acontecendo naquele quarto, é ficaram triste de ouvirem o choro de sua mãe, e seus gemidos, eles não entendiam porquê tanto choro se tudo era só felicidade entre eles. Mas foi quando um olhou para outro e de espanto gritaram; “O neném chegou, o neném chegou, queremos velo e repetiam por varias vezes, até que um dos irmãos o mais velho, pegou uma das meninas e por uma fresta da janela, levantou-a e disse , olha está é a sua nova irmãzinha, e ela admirada exclamou como ela é linda, quero pega-la, mas ele falou agora não, só depois que a mamãe estiver pronta, e o bebezinho tomar o seu primeiro banhinho. E enquanto isto os outro irmãos ansiosos aguardavam na sala ao lado, e quando foi lhes apresentado aquele bebezinho as crianças , elas ficaram maravilhadas de conhecer aquele ser, que veio habitar aquele lar, e cada um manifestava seu jeito de contemplar aquele bebê, e todos demostraram um carinho enorme por ele e nisso a mamãe falou: Vamos todos agradecer a Deus pela a sua capacidade infinita de fazer brotar no interior do meu ser, este bebê. E por isso, meu Deus abençoe está criança e faz dela de ser uma boa pessoa, e com certeza, será feliz. E dizendo isto, a mamãe falou, fiquem quietos, o bebê precisa dormir e a mamãe também.

E assim depois de toda a curiosidade, foram se afastando um por um e comentavam; nossa ela é tão bonita, nos vamos brincar muito com este bebê e não vamos querer nunca que ela chore. E a partir daquele dia aquele lar se dividiu em sete filhos, e a vida que Deus colocou naquele lar iria iluminar a todos, com a suas virtudes e sem complexo de inferioridade como o Sol, que é útil ás pessoas com o seu calor e luz. E este Deus que opera em tudo e em todos, foi também aquele bebe conhecer este Deus o criador do Universo, para que ela pudesse ser forte, cujo coração seria somente dele. E a razão disto, é porque o ser humano se divide entre servir a Deus, e as suas próprias cobiças. E assim ela seria batizada no Espirito Santo e de viver dentro dos limites da sua Fé, e dentro de um padrão natural de um mundo, que ela tinha que aceitar na diversidade, mas com realizações de um propósito, de fazer de seus sonhos maravilhas, e que pudesse ter capacidade e condições, de um dia de realizar também o sonho de Deus, de levar a palavra e os feitos de “JESUS CRISTO” porque também é a vontade de DEUS, “porque quando aos sonhos, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aquele cujo coração é totalmente dele.” [ 2- crônicas 16- 9]. E quando isto é concedido a alguém, se torna proveitoso. E este bebê foi crescendo neste ritmo, aprendendo a amar a DEUS, mas com alguns deslizes, mas se erguia mostrando a força que tinha em seu coração, porque ela sabia que tendo fé em DEUS não podia duvidar do seu coração. E assim seria com ele até o fim de sua existência. E um dia este bebe ficou jovem, alcançando a plenitude da vida, tinha que se preparar para o amor, e DEUS não preparou para ela um rapaz rico, o Senhor, Ele não é contra a riqueza, porque Ele mesmo é rico em gloria e majestade. E DEUS colocou no coração dela, um jovem sem riqueza, e sim a qual ela pode ver, tocar, pegar e amar, sem barreiras e sem lhe causar tristezas, e o que iria prevalecer, seria apenas o amor e por muitos anos iriam viver uma vida de obstáculos, frustrações, mas tendo com o outro respeito e amor. E desta união foram criando o seu próprio mundo, sendo observado por DEUS.

E Deus, preparou para ela também, duas sementes dentro de seu ventre, e lhes fez gerar dois filhos, na qual ela veio a ser mãe de uma menina e um menino. E com isso ela ia percebendo o quanto DEUS estava sendo bom com ela, lhe deu filhos perfeitos, lindos. A menina de olhos azuis, e o menino olhos verdes. E Deus havia lhe ofertado um pedacinho do seu mundo, do céu e do mar, para que ela pudesse lembrar que ELE EXISTE , tanto no céu, na terra e no mar, e o ESPIRITO SANTO fés valer a sua vontade. E esta mãe assumiu esta família, na qual para ela o caráter seria uma questão de habito.

E os filhos foram crescendo, e com algumas dificuldades ela se mantinha forte. Mas um dia ela percebeu, que os anos da idade começava a chegar, já não estava mais jovem e cada vez mais parecia que o mundo girava mais rápido , e para aproveitar passou a se ocupar de todas as coisas boas que estavam a sua volta . E umas destas coisas seria a praia, o mar e a sua família.

E assim compartilhando o seu espaço, nesta opção que fez, ela ia caminhando para a terceira idade. E como a humanidade cresce e se desenvolve em um ritmo acelerado, os seus filhos vieram a se casar, e com isso ela pode perceber como era triste ficar só, e os belos traços daquela jovem já se ia no passado. Já não se sentia mais atraente nem para o seu próprio esposo. Mas ela teria de uma forma ou de outra de expressar o seu talento, e de também servir os seus semelhantes, mas não sabia como. E nisso ela pensava , como ser útil e de como posso ajudar alguém? E esta pergunta constantemente ela fazia para si mesmo. E sem ela perceber, DEUS lia os seus pensamentos, porque por mais simples que seja a intenção, ela se transforma em sinfonia de eventos em nosso corpo e atrai para nós apenas coisas boas. E foi isto o que aconteceu com ela. Um de seus filhos em um momento de seu relacionamento conjugal, não pode mais cuidar de seus três filhos sozinha, e os entregou para ela cuidar, e sem saber o significava de tudo aquilo, desorientada pediu orientação a DEUS, sobre como agir em função daquele problema. E ao passar dos dias as obrigações dobraram, mas ela começou a perceber que algo estava mudando, e era bom. Já não se sentia mais só, e a certeza que iria aproveitar muito bem destas companhias, e desta forma ela ia entendendo a mensagem que DEUS a todo momento lhe mostrava a este respeito . E com o seu coração cheio de preocupações, ela acompanhava o crescimento de seus netos, e assim conseguiu chegar na sua terceira idade sem aflições e preocupações para o futuro, porque o passado vive e soma com o presente e o futuro das aflições que ela teve no passado, e resultou só em coisas boas através destes netos. Porque quando confiamos na palavra de DEUS, encontramos capacidade para desvencilharmos de preocupações , porque DEUS não é incoerente para que façamos algo além das nossas condições e o “ESPIRITO DE JESUS ,está no mundo justamente para guiar aqueles que se submetem a sua palavra, com ajuda de seu próprio DEUS .”E quando mais ela executava a sua fé em constante comunhão com DEUS, ela crescia com os netos em amor, ia produzindo cada vez mais . Ela foi se modernizando a nova tecnologia, os seus netos constantemente lhes informava de tudo, e ao invés de sentir a idade do tempo, na companhia de seus netos ela rejuvenescia e não restava a menor dúvida, de que o remédio mais eficaz contra toda a nossa ansiedade, é a palavra de DEUS, pois ele entregou nos seus braços aqueles netos maravilhosos, e com atitudes simples, eles foram a conduzindo para o futuro e fazendo-a perceber que DEUS nunca faz algo sem ter um grande proposito. Embora aparentemente pensamos estarmos abandonados e sozinhos nos momentos mais difíceis, e se pudéssemos ouvir uma voz , que não sessa em dizer; “ Eu estou contigo”. E está voz se faz presente todos os momentos de aflição e angustia que venhamos a ter. E ela, encontrava saída em tudo que proporcionava a fazer com ajuda de seus netos. E depois de tantos dias e tantas noites, ela soube ser perfeita e sábia, mas muito embora sabendo que estava em evidencia com a natureza que os anos mostrava, porém ela tinha o direito de usar a sua imagem . E enchendo o seu coração de confiança, ela percebeu que tinha necessidade de desenvolver e exercitar o que estava adormecido dentro dela, e teve a convicção de que o amanhã seria bem melhor do que aquele que estava vivendo. E foi quando por espanto de todos, SURGIU a VOVO MELÃO, a MADAME – X na internet.

A semente eu plantei, como uma jovem rebelde diante dos olhos de todos, e assim tirando vantagem e executando todos os meus desejos, e da minha existência alguns não poderão negar. E desta forma quando veem uma MADAME-X de assumir a sua imagem e oferecendo os seus conselhos e sentindo um prazer em fazer isto... Mas tem alguns que questionam e poderão até perguntarem; ”Será que ela existe realmente? E se existe... o que ela pensa a respeito do que ela está fazendo...e daqueles que comentam sobre ela...? Certamente , se formos mencionar toda a desgraça que tem acontecido neste mundo, nem todo papel existente no planeta , seria suficiente para relata-los. E assim mostrei a todos o meu caráter e vivifiquei o meu coração abatido, e sacie-o com longevidade e mostrei a todos a energia divina que a em nós, e é só querer busca-la, e passamos a produzir luz, quando chegamos na terceira idade. E justamente ai que entra a fé positiva e ativa. E sem eu esperar ali estava escrito no meu E-mail ,e recebia elogios pelo o que eu escrevo, e de pessoas que jamais pensei conhecer. E DEUS realizou toda a parte que lhe coube no seu plano para comigo. E DEUS quando me criou colocou-me em um jardim a onde eu iria encontrar de tudo o que necessitasse, e usufruíra de tudo um pouco, e eu fui podendo observar com extraordinária e eficiente o comportamento do nosso corpo, e com inteligência eu pude me beneficiar com toda a convicção que é preciso estar em comunhão intima com Deus, por toda a minha vida Deus esteve me ajudando, e foi quando ele me tocou com as suas mãos que eu percebi e nunca esqueci o seu toco, porque mudou completamente a minha vida, e com segurança eu vou vivendo com este Deus e seu filho Jesus o nosso “Rei”, e somente através da minha fé, ela se fez positiva e ativa e tudo se tornou real, e em toda a escritura sagrada existem inúmeros convites e um deles é este: “invoca-me no dia de sua angustia; eu te livrarei, e tu me glorificaras.

Vovó Melão Madame x

Granny Melon

Nanna Melone

15-04-2011

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 23/10/2012
Código do texto: T3948556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.