SEJA TUDO MENOS HUMILDE

O capital dizimou o social e corrompeu o que é real - E o capital vem de onde?

O capital vem da capital capitalista do capitalismo doutrinário, que doutrina as mentes mais fracas.

Quem não tem capital, não tem felicidade, quem não tem capital não casa, não há velório, não há choro, há alívio de custo, o capitalismo não o perdoa é imbatível.

Quem vive no socialismo, vive na prisão, vive sem perdão, vive na solidão, vive perdido, o socialista enlouquece ele é louco, é demente, mas não se curva ao capitalismo.

No capitalismo não há moral somente o capital. As universidades são todas capitalistas, os calouros são capitalizados e os vestibulandos foram influenciados. Faça em você uma lavagem cerebral, e asssim você terá acesso aos grandes centros acadêmicos de todo o país.

No capitalismo não há educação pública-É para aqueles que moram do lado de lá, é para aqueles que ouvem sertanejo corno, ou o pagode do tráfico, é para aqueles que assistem ao programa do ratinho -isso não é vulgar é o capitalismo.

Livre-se do capitalismo entre nessas igrejas pentelhocostais e viva na miséria, veja o senhor ele não quer mais você, você saiu do capitalismo e corrompeu os dogmas da igreja.

Ame o quanto puder, saia com seus amigos, transe com aquela mulher fantástica, viaje para a Europa e descubra o seu lado gay, assim você será com a capitalismo ao lado.

Tenha quantos problemas de saúde que quiser, troque o fígado, o rim, o baço, o coração use o cérebro viva no capitalismo, fuja de qualquer coisa que não seja o capitalismo.

Saia da mediocridade, seja sincero, pregue a honestidade, cultive a suas amizades, seja ético em suas posições, viva para o social e continue vivendo assim e vá morar no viaduto do chá, no morro sei lá... Morro do borel, vá para a Etiópia, não vá para aquela América, senão será fuzilado.

Use teu pai, pise nos seus subordinados, arranque o que você puder dos pobres, ajude os milionários, vá até a igreja e reze , reze para acumular suas riquezas, para que você continue no capitalismo.

Morte ao social, foda-se a humildade, cultive o que é imoral, inflame-se de grana de champagne de caviar, nada de banco do Brasil, nada de federal, coloque tudo o que você possui na suíça, enche sua lingüiça até o fim, mas coloque tudo na suíça tudo tem que ser internacional, dane-se o que é federal, quem precisa ir para o céu , para quem tem o capital o céu é um tédio, para que viver na cristandade se eu não tenho capital.

o que eu posso fazer eu vou para o inferno, irei para o inferno com todo o meu romantismo, com toda minha humildade, vou direto para o inferno por causa da moral, por causa do social, pelo fato do meu desprezo pelo capital.