MANSIDÃO TAMBÉM É MANDAMENTO

MANSIDÃO TAMBÉM É UM MANDAMENTO.

DEVERIA ENTENDER ISSO O HOMEM VIOLENTO.

QUANDO SE FALA EM MANDAMENTO BÍBLICO,A GRANDE MAIORIA ENTENDE QUE SÓ EXISTEM DEZ MANDAMENTOS DEIXADOS POR DEUS.E OBEDECENDO -OS ELES,ESTARÁ LIVRE DE CARREGAR MAIS UMA ORDENANÇA O QUE PRA MUITOS SERIA UM PESO.

FICO TRISTE EM VER COMO AS PESSOAS AGEM QUANDO SE SENTEM OFENDIDOS, MESMO NÃO SENDO ÀS VEZES

POR QUALQUER BOBAGEM SENTEM SE FERIDOS E PARTEM PRA VIOLÊNCIA. BRIGAM, ESBRAVEJAM, SÃO ATREVIDOS, IRACUNDOS, SEM PACIÊNCIA. DENUNCIAM, PROSCESSAM, HUMILHAM...NOSSA! FAZEM O QUE LHE CONVÉM O QUE NA VERDADE NUNCA CONVÉM.

JESUS DISSE QUE AMÁSSEMOS AS PESSOAS COMO AMAMOS A NÓS MESMOS.ISSO É DIFÉCIL? SIM, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. BASTA NOS COLOCARMOS NO LUGAR DO OUTRO. ASSIM NÃO FAREMOS AO OUTRO O QUE NÃO QUEREMOS QUE NOS FAÇAM A NÓS TAMBÉM.

SE AGIRMOS COM TOLERÃNCIA,COM HUMILDADE, NÃO PENSANDO SÓ EM NOSSO GANHO,LEVANDO UM POUCO DE DESAFOROS PRA CASA SIM,VEREMOS QUE TEREMOS UM GRANDE LUCRO.

GANHAREMOS NA PAZ QUE VAMOS SEMEAR E COLHER,GANHAREMOS NOS INIMIGOS QUE NÃO VAMOS FAZER, GANHAREMOS NA CONCIÊNCIA TRANQUILA DE TERMOS TENTADO EVITAR ALGO PIOR, GANHAREMOS SABER QUE TENTAMOS FAZER ALGO POR UM MUNDO MELHOR, OU NO MÍNIMO PARA UMA COMUNIDADE OU VIZINHANÇA MELHOR.

SE PELO MENOS UMA PESSOA SE CONCIENTIZAR DISSO, E TENTAR MELHORAR SEU MODO DE AGIR, ENTÃO TERÁ VALIDO A PENA NOSSO ESFORÇO DE CONSEGUIR UM POUCO DE PAZ.

DEUS QUE TUDO PODE E TUDO VER, TEM OS OLHOS COMO CHAMAS DE FOGO SOBRE NOSSAS VIDAS, PORQUE ELE NOS AMA MUITO..

VALE A PENA DEIXÁ-LO PERCEBER QUE VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA POR QUE VOCE O AMA TAMBÉM

FATIMA KALIL
Enviado por FATIMA KALIL em 23/10/2012
Código do texto: T3948323
Classificação de conteúdo: seguro