Somos três irmãs

“Três irmãs, três meninas, tipo pirâmides que em seus vertices se fortalecem. Ah! Três “C” , CCC- Centro de Coleção do Claudinho, ou CCC- Cuidado Curioso. Confusão!!, ou sei lá.. CCC – Centro de Convenção Celebreccion, bom sinto decepeciona-los, neste caso é Clau, Cacau e Cris mesmo. Não sei bem o que os meus pais tinham planejado, (rs), cá entre nós eu não acredito que tenha sido um plano exatamente... Mas o fato que coincidência ou não foi assim... A cada 5 anos chegou uma parte do vértice desta pirâmide, o que faz todo sentido, me acompanhem... Três é o número perfeito, e o equilibrio do todo. Primeiro chegou a Clau (contadora de histórias ). Dan!! Afinal quem é que esta contando esta? Depois chegou a Cacau (a empreendedora ), dizem que um bom empresário quebrou muito antes de dar certo, a história não é bem assim... Maaaas que ja quebrou muito a cara antes se ser esta pilastra. Ah quebrou! Bom, vamos abafar o caso, porque hoje ela é uma mulher incrível. E finalmente depois de uma explosão ‘felomenal’ rompendo barreiras e camisinha chegou , chegando a caçulinha. Putz, ela ficou lá no topo da pirâmide, é o eixo de tudo, mas as vezes se desiquilibra e uuuiiiii cai com a ponta pra baixo. Mas agora já aprendeu a ficar la em cima, e qdo o ventinho bate, ela da uma voltinha la embaixo. Mas agora já não é mais uuuiii, ela ‘grita’ íupiiii.

Então continamos o raciocínio.... 5+5+5 = 15 = 1+5 = 6 , veja vocês, o número cinco são sementes brotando depois de muito trabalho, e somando todas estas ‘sementes’ temos o 6 que é o AMOR. Vejam vocês, na matemática complicada da vida, os meus pais super acertaram no resultado!!! A to com preguiça, não vou contar mais nada. Numerologia a esta hora da madruga, fala sério. Fuiii”

Claudia Oliveira
Enviado por Claudia Oliveira em 23/10/2012
Código do texto: T3948168
Classificação de conteúdo: seguro