LEITE DE ROSAS

Se eu chego lá na balada e encontro uma mulher usando lentes de contato verdes, eu só não a pego se eu não quiser.

1º: eu tenho olhos verdes. Inconscientemente ela já me inveja; e 2º: ela já tá enganando a si própria escondendo os próprios olhos facetando-os sua pigmentação. 3º: se tiver bêbada, então... Lascou-se!

É o mesmo caso da mulher que tem cabelo pixaim e vive de definitiva, marroquina e o escambal... Enganam a si mesmas.

Todo olho negro, naturalmente, é mais bonito que qualquer lente artificial. Assim como, todo crespo, bem tratado, é mais lindo do que qualquer alisamento.

Só um imbecil não enxerga a beleza de uma negra de olhos verdes e cabelos cacheados. Tanto quanto uma loira de olhos azuis e cabelos lisinhos. A questão é estarem limpinhos e bem cheirosos.

Ora, não adianta usar lente e remelar os olhos com uma maquiagem cretina. Da mesma forma, é tão cretino quanto alisar o cabelo e chegar ao encontro com cheiro de broa queimada e cosmético exalando Baygon. É muito mais comum na balada gente cheirando a SBP e mulher com aquele cheirinho de hospital, do que canil fedendo a rabujo.

Mas confesso, uma vez me peguei com sovaqueira numa domingueira lá no Lions Club. Também, inventei de usar Herbíssimo. Deixe quieto! Mas aprendi, por isso, aprendam: o banho ainda é mais importante do que o salão e as roupas.

A naturalidade é a grandessíssima essência. Não minta para si mesmo.

Higiene ainda é maior fonte de atração.