Brechas no Muro.

Conforme vamos amadurecendo, vamos entendendo que no lugar de pontes, precisamos criar muros. As pontes dão as pessoas a liberdade pra entrar e fazerem o que bem entenderem, os muros já dão a elas certo limites. Por que o que acontece quando a deixamos entrar? É bagunça na certa. Elas entram sem pedir licença e saem sem se despedir. Você fica tão cansado de arrumar a bagunça cada vez que alguém sai, que aprende a criar muros. Longos muros dependendo dos danos feito pelas pessoas. E sempre há brechas nos muros, e quando as deixamos visíveis... Ela é usada contra nós. Uma brecha na muralha, uma fraqueza, um sentimento. Tente camuflar o melhor possível essa brecha. Muros são proteção, contra todos aqueles que bagunçam nossos sentimentos, e saem sem nem olhar para trás. As vezes deixam danos irreparáveis. Alguém que criou pontes a vida inteira, uma hora aprende a criar um muro tão longo, que se aproximar e tentar achar algum sentimento vai ser quase impossível. Queremos mostrar sentimentos, mas não são todos que fazem bom uso dele. Então logo em seguida construímos muros, com suas brechas camufladas.

Lara Bass
Enviado por Lara Bass em 22/10/2012
Reeditado em 22/10/2012
Código do texto: T3946706
Classificação de conteúdo: seguro