SOBREVIVÊNCIA.

Segunda-feira, milhões se deslocando para os centros de estudo e de trabalho, correm para garantir o sustento, a sobrevivência..

Será que também para assegurar o gosto pessoal? Avaliem...

Há paz interior, ou se estabelecem metas comprometedoras da própria sobrevivência, que se mutila na corrida sem freios?

Passam assim uma vida...toda, e todas as vidas, excetuadas poucas.

Fim de semana, uma porção da chamada felicidade aporta no universo de cada um..

Sonhos.... irrealizados, se realizados passa-se a outros sonhos sonhados, sonhos e mais sonhos, desejos....

Com o sucesso toda a vontade realizada. Havendo fama e riqueza, nota-se a recusa da fama, pelo assédio e perda da privacidade, a intimidade é nenhuma, para muitos fama e celebrização levam à dissipação...drogas, incontáveis escândalos, lá restou a sobrevivência dilacerada, já não é considerada..

A vida se faz de momentos, em qualquer situação, é preciso saber vivê-los, para sobreviver...EM PAZ.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 22/10/2012
Reeditado em 12/11/2012
Código do texto: T3945978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.