Pecado Capital

"Eu gosto de ser mulher, sonhar arder de amor" (Marina Lima)

Arder de amor...

Bom, ser mulher arde. E como arde.

Falando em "arder" estou completamente ardida. Misericórdia.

Eu que tinha pneus de trator já considerados da família, estraguei minha paz, cedi ao meu capricho. Pq sou assim, meu Deus?!

Fiz lipoaspiração sexta passada. Estou com uma dor infernal, mas tanta, que só desejo que tudo passe o mais rápido possível! Horrível demais.

Estou completamente roxa, inchada, com uma dor terríveeeeelllll... não consigo dormir, andar, falar, ouvir música, sorrir, espirrar, achar o dia belo, as flores, o som, o sol... nada é bonito pra mim agora. Céus!!

Sentir essa dor é coisa de maluco, eu hein! Muito sofrimento.

Honestamente, não há biquini de oncinha que me faça ceder outra vez a esse artifício. Isso é muito terrível.

E o sofrimento só começou, pq hoje começa minha primeira sessão de drenagem linfática...

Meu Deus, quando aquele cidadão começar a massagear daqui pra lá, de lá pra cá... putz grilooo, vou conhecer Saturno num único pulo!

Isso que dá praticar com maestria Pecado Capital....

Gula desgraçada, te dedico!

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 22/10/2012
Código do texto: T3945680
Classificação de conteúdo: seguro