Meu Desabafo!...
Meu desabafo!!
Por que envolver-se com alguém mortal, com um sentimento imortal?! Se um ser de trajetória temporária. Então, deveria ser um sentimento que findasse juntamente com ele! De repente a pessoa amada é chamada para o outro plano de vida “espiritual” e a gente fica com esse sentimento “Amor” cravado no peito; simplesmente porque, ele é imortal. É eterno. Apesar de não conhecermos exatamente sua dimensão, sabemos que ele pulsa com intensidade. Não é mais ou menos! Ele age em ondas frequentes. Permanece tão vivo como; se, a amada fosse à algum lugar!... Por aí!... E que vai chegar a qualquer momento e, a paz voltaria a reinar. Receber teus afagos, etc... A vida continuar normalmente. Depois de tantos anos, tudo continua tão presente como; se, tudo tivesse começado ontem. Mesmo trancando com sete chaves, as lembranças, parecem romper o lacre do baú e, caminhar lado a lado comigo, fazendo dos meus dias um eterno confronto, quando, tento convencê-la de que tudo acabou. Lembranças que se tornam em saudades... Saudades que me fazem chamar pelo seu nome. Nome que traz a vontade de materializar; o que agora é “espiritual” e, reviver todos os momentos outra vez! O amor é eterno! Então, estou convencido de que vou te amar pra sempre!