Ódio x Amor

E o amor que sentia virou ódio, mas não sei se por ele ou ódio de mim por ser tão fraca e não conseguir controlar meus sentimentos, por ser fraca em relação a tudo.

Devo esquecer ele e não consigo, eu o quero muito se eu pudesse fazer um último pedido seria de vê-lo pela última vez. É uma pena que nossa cabeça não tenha um botão de delete para excluir de uma vez por todas do coração e da cabeça. Dói e sempre que dói essa falta que ele faz eu choro e fico brava comigo porque ainda sinto isso tudo mesmo depois de dias sem nem tocar nele.

As vezes eu piro tanto que chego a pensar que ele está com outra e aí vejo que devo estar enlouquecendo. E sim estou enlouquecendo de tanto amor que sinto e que não posso viver , e dói muito mesmo e chego a desejar perder a memória para não ter que pensar nele nem como uma coisa muito boa que me aconteceu, pois se penso nisso eu choro. Sinto uma dor que sufoca que parece que minha respiração uma hora vai parar e meu coração vai explodir tamanha dor que sinto.

Terei que me desvencilhar de tudo que me faz lembrar dele, os livros que ele me deu, tudo que ele me deu e que me lembra ele, senão eu não ficarei em paz comigo mais.

E o que mais me dói é saber que ele está bem e levando numa boa isso tudo e eu estou em pedaços chorando escondida por saber que não terei ele nunca mais e não sentirei como é estar fora do corpo estando de olhos e corpo presentes sob um olhar de malícia.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 20/10/2012
Código do texto: T3942050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.