Um Conto

O sinônimo do amor muitas vezes é dor, até porque o momento chama-se saudade quando a ausência se faz presente mesmo que eu minta sonhando com sua presença, nas horas, dias, meses e anos, sei que em ti vou pensar, meu lindo castelo de contos de fadas que acreditei e me encantei me fez viver e querer apenas um conto de amor.

Amei demais, tanto que não sei o quanto senti saudade s, não sei o que era mentira ou verdade, talvez acreditei no meu sonho e vive-lo, estou fora da realidade, é felicidade e amei demais.

O sonho de estar ao seu lado me fez entender o passado que trouxe o amor e junto também a dor mostrou sua cara, para maltratar meus dias, portando esta doença rara me fez viver esta fantasia que é ter felicidade nesta vida tão vazia.

Sonhar com o amor perfeito é ter uma intensa dor no peito que traduz saudades, ausências infinitas e desejos mal provados, mas para viver o amor temos que cometer estes pecados, é o maior defeito, provar o inesperado, sentir o coração apertado, tentar entender o imperfeito.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/10/2012
Código do texto: T3941340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.