BILHETE DE NAMORADO

BILHETE DE NAMORADO

Heloisa, caríssima e bela

Hoje, dia dos Namorados, decidi ficar longe de você. E você irá me perguntar:

Mas por quê? Justamente hoje! A razão é simples e é sentimental.

Quero medir o tamanho da minha saudade quando você se ausenta do meu campo visual, porque cá entro do peito, Ah, nesse lugarzinho, você mora perenemente. A tarde já vai se desenhando e é justamente o tempo quando eu começo a me preparar para ir ao seu encontro. E, como tenho o propósito de não ver você nesta data, começo a sentir formigamento nas mãos e a cabeça começa a dar marcha e contra marcha, e nessa altura, é necessário estar com as coronárias muito ágeis, porque caso contrário o coração cambaleia e aí, adeus amor.

Fosse eu mensurar a saudade em distância, teria que valer-me de quilômetros porque em metros, facilmente chegaria à casa dos milhões, de tão comprida que já se encontra. Por outro lado. Fosse medir em calorias essa mesma saudade, o coração já estaria torrado. Como um churrasquinho de namorado, de tão incendiado...

Coitado! Dá para perceber meus sentimentos? Pois é assim que me encontro.

Atormentado, melhor desequilibrado, e pela maneira como estou tentando controlar-me, sem consegui-lo, não será novidade, se você se deparar comigo de “surpresa”, quem sabe antes mesmo desta mensagem chegar até você.

O seu imprevisível namoradinho.

Aberlado

Ciro
Enviado por Ciro em 18/10/2012
Código do texto: T3939638
Classificação de conteúdo: seguro